Atrasos salariais só atingem funcionários do Poder Executivo do RS

O atraso e parcelamento de salários atinge exclusivamente funcionários e servidores públicos do Poder Executivo.

Exceções existem, como Banrisul, Badesul e CEEE.

Assembléia, Ministério Público e Tribunal de Contas estão fora do contingenciamento

6 comentários:

Anônimo disse...

COMO SE NOTA FOI FEITO PROPOSITADAMENTE. O QUE O GOVERNADOR QUERIA COM ESTA DECISÃO ??? - CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA ?

BEM POLICIAIS ESTÃO SENDO 1000 VEZES MAIS HONRADOS E COM SENSO DE RESPONSABILIDADE QUE O PRÓPRIO GOVERNO DO ESTADO.

PARABÉNS A BRIGADA E POLICIAIS CIVIS.

Anônimo disse...

Resumindo, os que legislam em causa própria. Não existe legislação capaz de torná-los iguais aos demais funcionários do estado?

Anônimo disse...

Viram só esta informação que já era publica e notória na semana passada. O Sartori cortou o salários somente dos trabalhadores menores. COVARDE!!!

Anônimo disse...

Os que mais ganham não têm seus salários parcelados, pois são fortes politicamente. Já os que movimentam a máquina pública, cumprindo horários, deslocando-se, às vezes, em péssimas condições, com remunerações aquém do merecido,não bastasse sua desídia ainda deixam de receber o suficiente para pagar as suas contas.

Anônimo disse...

Poderiam vender e/ou fechar de cara esse banrisul incompetente e esse Badesul quebrado que nao tem mais dinheiro nem para financiar carroca de cachorro-quente!!!

Anônimo disse...

Tem um bando de ignorante comentando coisa que nem sabe. 1 Badesu e Banrisul são órgãos de economia mista e seu orçamento não está ligado ao caixa do estado. 2 os funcionários destes órgãos não recebem seus salários advindos dos cofres do estado e sim das instruções a que pertencem. 3 Sartori não faz repasses a esses órgãos desde o início de seu governo, então fechar ou privatizar esses órgãos neste momento é cortar todos os repasses a prefeituras, hospitais e programas sociais que ainda estão sendo feitos no estado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/