Sartori receberá chefes de Poderes daqui a pouco. Depois, falará para a imprensa.

O governador José Ivo Sartori receberá as 18h os representantes dos Poderes Judiciário e Legislativo, bem como os chefes do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado e da Defensoria Pública.

O encontro vai tratar da crise fínanceira do setor público gaúcho, o que acabou levando ao parcelamento dos salários dos funcionários do Executivo.

Será permitida uma janela para imagens no início da reunião.

Ao final, o governador atenderá a imprensa. 

15 comentários:

Anônimo disse...

CONFIRMAÇÃO DE QUE ESTAVA TUDO COMBINADO > SÓ USARAM DA CATEGORIA.

AGORA VEM, AGRADECE AOS HORADOS POLICIAIS, BLA, BLA, BLA, > FALA EM AUMENTAR IMPOSTOS, E VAI PARA BRASÍLIA COM ENCONTRO COM DILMA AMANHÃ.

COMO DIZIA MINHA AMADA VÓ : QUEM NÃO TE CONHECE, TE COMPRA.

Anônimo disse...

Polibio essa sua informação é inverídica. Alguns quadros da administração indireta do estado (a qual eu me enquadro) recebeu sim os vencimentos integrais. (anonimo blogg Políbio)

Não adianta mais querer tapar o sol com a peneira, tempos mudaram.

Anônimo disse...

Já passou da hora de Sartori falar alguma coisa para tranquilizar os gaúchos.
Porque este homem se sentou nessa bomba eu não entendo.
Ele e o Aécio achando que poderiam consertar esta ruina que são as finanças do Estado.
Aécio deu sorte e perdeu.
Sartori deu azar e ganhou.
BUM! Gringo

Anônimo disse...

Boatarias e contrainformação seriam algo como a manchete publicada neste blog, algumas horas atrás: "Arrastão na Glória e assaltos na avenida Ipiranga tensionam Porto Alegre"?

Lucaspsb disse...

Até que enfim! Vai ter que encarar jornalistas portando microfones, acompanhados da cavalaria das câmeras. Tomara que ele fale algo que clareie as coisas!

Anônimo disse...

SE DEIXAREM JORNALISTAS PERGUNTAREM > SERÁ JÁ COM PERGUNTAS PRONTAS.

DEVE ESTAR A ESTUDA-LAS PARA RESPONDER.

Anônimo disse...

sei não, acho que só largaram esta informação e agora estão olhando o blogg do Políbio para ver a reação.

Se falar melhor > responder perguntas > só se já as distribuíram antecipadamente aos jornalistas, se não, só secretários responderão.

Sartori > passo ao "fulano de tal" para responder esta pergunta pertinente ...

Anônimo disse...

Se eu fosse o Sartori, já de cara anunciaria para o funcionalismo um plano de demissão voluntária! Quem não estiver de acordo em apertar o cinto que pegue o boné, porque quem é competente se estabelece, não precisa da guarita do Estado!

Lucaspsb disse...

Como os petistas reagem com o fato que Dilma só respondia perguntas com teleprompter?

Anônimo disse...

A Defensoria Pública do Estado (DPE), por meio do Núcleo de Defesa do Consumidor e de Tutelas Coletivas (Nudecontu), ingressou nesta segunda-feira (3) com uma ação civil pública (ACP) pedindo o adiamento do vencimento das contas dos servidores públicos que tiveram os salários parcelados, junto ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) e de suas subsidiárias. O objetivo é evitar a incidência de juros enquanto não houver o pagamento integral dos vencimentos.osul

Anônimo disse...

Vai ouvir que tem de cobrar a dívida ativa !!

Alberto/NH disse...

Mais um voto colocado no lixo. Mais uma decepção política.

Anônimo disse...

STF admite até intervir no RS pelo parcelamento de salários.(cpovo)

Sartori poderia ficar sem essa. Donde este gringo tirou a ideia de parcelar salários executivos (e ainda ha controvérsia se alguns não foram pagos-MP deve investigar) e pagar restantes totais.

E botou o Feltes em uma enrascada. E o partido para as eleições para prefeitos no ano que vem.

Anônimo disse...

Viu essa editor? RS correndo risco de intervenção federal. Três ministros do STF já foram contrários a justificativa do Tiririca da Serra quando decidiu atrasar os salários. Teori Zavaschi pediu vistas ao processo e dará resposta na quarta. Se ficar provado que o RS tem dinheiro vão correr o Tiririca do Piratini. Dando muita risada com essa notícia.

Unknown disse...

Sartori ( com Cairoli sobre seu ombro direito) anunciou um grupo de trabalho.... Agora?!? E na campanha, fizeram o que???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/