A Defensoria Pública do RS também quer receber o chamado auxílio-moradia, vantagem que já beneficia as cúpulas do Poder Judiciário, do Tribunal de Contas e do Ministério Público Estadual.
São valores que equivalem ao dobro do que conseguiram receber os funcionários estaduais do Executivo no dia 31.
14 comentários:
POLIBIO. O exercício do magistério, que proporciona o conhecimento e a cultura à tantas categorias do serviço público, também merece auxílio moradia. Carlos Edison Domingues
A população quer receber um atendimento melhor na saúde, educação, segurança, rodovias em boas condições. Essa gente não tem vergonha na cara. Está na hora do Legislativo mostrar coragem e acabar com todas as mordomias dessa gente. Se não estão contentes, que coloquem seus curriculuns na praça. O setor público perdeu a noção de limites?
Tem é que acabar com todos esses penduricalhos.\O estado tá quebrado,nào tem de onde mais tirar dinheiro e esse pessoal de uma insencibilidade atróz.
Eles não se informam?Não leem jornais?
Estao insatisfeitos pecam demissao e vao para a inicitiva privada ou abram um escritorio proprio, mas parem de encher o saco pois eu que pago IMPOSTOS quero: SEGURANCA, SAUDE, EDUCACAO, ESTRADAS, AEROPORTOS e etc. e aí como fica ???????????????????????????????????????
Eu também quero....mais defensor do que eu.... do público não ecziste( Padre Quevedo).
aja nosso sangue pra estes vampiros.
tamos f............a não ser que a sociedade civil se organize e se rebele contra os status quo.
EU TAMBEM QUERO UAUAUAUAU . TETA PRA TODO MUNDO , SÓ TEM QUE TIRAR MAIS DOS QUE TRABALHAM ................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É espantoso que o auxílio VERGONHA NA CARA ninguém reivindica.
Quando a coerência fazer parte da índole deste povo, talvez aí as coisas comecem a mudar.
O setor público brasileiro se transformou no melhor negócio do mundo para seus beneficiários.O que mais vemos no Brasil hoje,são pessoas fazendo todo o possível para ingressarem na atividade pública.A cultura do Brasil e dos brasileiros é viver às custas dos governos.Há diversos setores,em que os canditatos fazem concursos públicos,sabedores da remuneração,e após breve período de trabalho iniciam movimentos paredistas.Países de primeiro mundo não têm esta cultura.As pessoas vão à luta por elas mesmas.O serviço público vira uma opção para os que não tiveram capacidade de progredir sozinhos.
Uma vergonha, como se não bastasse juízes e promotores receberem mais de R$ 4.000,00 por esta imoralidade, todos já ganham bem e moram em belas residências e ainda querem este auxílio, como se todos os servidores não precisassem morar!! Este pessoal quer ter vida de industrial, sendo funcionário público, mas a nova LOMAN prevê ganhos de até R$ 94.000,00 para magistrados, o qual será estendido aos promotores, até mensalidade para os filhos estudarem está previsto na conta a ser paga pelo contribuinte!!
Esse pessoal ganhava pouco até um tempo atrás, conseguiu a tal "equiparação" e agora querem mais, ou seja, sugar mais sangue do estado quebrado.
Em breve o porteiro do tribunal, possuidor do dipRoma de adEvogado, também irá receber o teto !
Viva o RS !
Viva o Brasil !
Se perguntar pra esse bando de sanguessugas imorais como viabilizar isto, eles dirão: aumento de ICMS.... O problema do Brasil se resume a dois fatores: incompetência e corrupção, e auxílio moradia é uma forma de corrupção.
No quadro dos políticos de hoje não conheço ninguém que tenha coragem e que queira realmente, pelo menos enfrentar este assunto. É mais cômodo e garante trânsito mais fácil entre os poderes se deixar como tudo como está. Tudo uma questão de interesses pessoais.
Isso está virando palhaçada. Quando essa turma de servidores irá entender que 'moleza' é sinal de 'parasita'. Auxilio moradia por quel motivo? Quem precisa viver bem e ter dinheiro no bolso é quem gera riqueza e é exatamente esse que está se ralando. Vamos acabar com essa 'palhaçada' e comecem a trabalhar e respeitar o contribuinte.o 'SACO' tem fundo e o céu não é o limite.
Postar um comentário