Sartori cancela ida a Brasília para pedir ajuda a Dilma

A reunião que o governador Ivo Sartori teria hoje em Brasília com a presidente Dilma foi cancelado. Não houve explicações do Piratini sobre as causas da suspensão do encontro. O governo apenas disse que tudo foi adiado.

Sartori iria pedir ajuda a Dilma.

Embora ninguém confirme, o aguçamento da crise política, decorrente da prisão do ex-ministro Zé Dirceu, fez Dilma rever toda a sua agenda.

Ontem o governador reuniu-se com os chefes dos Poderes Legislativo e Judiciário, mais os chefes do MPE, Defensoria Pública e Tribunal de Contas, tudo para analisar a crise fiscal do governo estadual. Ficou acertado que um grupo interpoderes, 2 membros de cada um, irá reunir-se a partir de hoje para buscar soluções.

5 comentários:

Jesiel disse...

Deixa eu entender...no início do mandato o governador autorizou o aumento de salário para os deputados, e agora não tem para pagar quem realmente trabalha ?

Anônimo disse...

Políbio,

Viu o discursinho do M.Rossetto??

- ... vamos manter o diálogo com o RS ...

Lembrei da "enrolation" do Padilha(JUL2014) sobre a Ampliação da Pista do Salgado Filho.


NÃO TEM DINHEIRO. A SOLUÇÃO DESTA MER... É NOSSA, SÓ NOSSA!! NÃO CONTEM COM A BANDIDA DO PT(ou PDT??)!!

JulioK




jose disse...

Quando o governador vai cair na real ? A situação do Rio Grande tem e deve ser resolvida aqui. Que façam todos seus deveres de casa, senão intervenção vem.
Agora ainda não, mas se situação passar de casual para normal, aí sim, até porque ministros não terão outra escolha.

Anônimo disse...



A INTERVENÇÃO JÁ DEVERIA TER SIDO IMPLEMENTADA, O GOVERNADOR SARTORI ESTÁ DESCUMPRINDO A CONSTITUIÇÃO ESTADUAL E AS ORDENS JUDICIAIS.

LEMBRANDO QUE ELE É UM DOS DEPUTADOS CONSTITUINTES, QUE ASSINARAM A CARTA MAGNA DO RS NA SUA PROMULGAÇÃO.

O SALÁRIO DELE - COMO DEPUTADO ESTADUAL - NÃO FOI PARCELADO, POIS É PAGO PELO LEGISLATIVO, PODER ONDE TODOS RECEBERAM INTEGRALMENTE.

Anônimo disse...

Fazer o quê no Planalto? Gastar dinheiro e perder tempo. Brasília só arrecada e gasta. O resto é de responsabilidade de estado e municípios.
O Estado precisa melhorar a gestão, acabar com conchavos políticos e trabalhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/