Servidores do Executivo do RS prometem parar de novo no dia 18

O funcionalismo estadual que não recebeu salários integrais no dia 31, os do Executivo, prometem prar novamente no dia 18.


2 comentários:

Anônimo disse...

Justamente nom dia que nós blogueiros e as pessoas de bem deste estado vamos fazer um protesto com o desgoverno da dilma, os servidores do estado vão fazer um protesto contra o tiririca da serra.Eu to fora, vaí que os brigadianos, policias civis e agentes penitenciários se infiltrem no meio do nosso protesto e comecem a prender as ofensas que vamos dizer contra a mardita da dirma.n Vão aprender até os cartazes para fazer prova contra nós só para prender por desacato e depois vão nos dar umm chá de banco nan Diligaica. Tó fora. Aconselho que façam o mesmo.

Anônimo disse...

Ótimo, está na horta de Sartori fazer uma faxina e adequar o quadro de servidores as REAIS necessidade e cofres públicos. Servidores são egoistas, a grande maioria votou no PT e sempre querem mais e mais. Se acreditam que tem direitos a ganhar mais ou não querem cooperar/ceder quando preciso, que façam 'curriculum' e trabalhem na iniciativa privada. Os servidores há muito perderam o respeito dos geradores de riqueza e trabalhadores. Falta o judiciário deixar de ser obtuso e apoiar as mudanças. Quanto a independência de orçamentos e financeira é virtual, pois TODOS os poderes dependem da arrecadação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/