O filho do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),
Aroldo Cedraz, Tiago Cedraz, que foi alvo da
Operação Politeia, da PF – foi citado em delação de dono da UTC por suspeita de
tráfico de influência no órgão.
Nos últimos três anos, acumulou um patrimônio
que inclui R$ 13 milhões em bens imobiliários, além de um jatinho
Cessna. A maior parte dos bens foi adquirida por meio da empresa Cedraz
Administradora de Bens Próprios, criada em sociedade com a mãe, Eliana Leite
Oliveira, mulher do ministro.
21 comentários:
população brasileira, isso são meras coinScidências, todos os empresários tem riqueza igual, auferem valores astronômicos em pouco tempo e tem jatos na lista patrimonial, é por isso que esse país prospera.
Para tudo tem explicação.
Se fosse nos EUA o malandro já estava destituído e vendo o sol nascer quadrado. Políbio, é tanta cara de pau que faz a gente menosprezar o texto com a explicação.
Esse juiz deveria renunciar imediatamente, pois as evidencias de tráfico de influência são devastadoras, a banca do filho safado tinha 85 de ações junto ao TCU, que sempre eram favoráveis aos seus clientes.
Esses corruptos e safados proliferam junto aos órgãos públicos. Na liberação de verba é obrigado a molhar a mão do presidente da comissão no congresso e depois tem molhar a mão do funcionário do ministério para colocar a proposta em cima das outras. Bem dizem que uma liberação de 500 mil reais, chega ao seu destino 350 mil reais.
mais um Ronaldo dos negócios.
Educado pelo pai o filho dá nisso tambem, vergolha ! E gente morrendo nas filas de hospitais, pode parar !
E UM TRIBUNAL DESTES É QUE VAI JULGAR AS CONTAS DOS OUTROS ??
TIBUNAL DO CONLÚNIO DA UNIÃO PERDE TOTA MORALIDADE E CREDIBILIDADE, PETRALHAS FORA "EXPERTOS" COM BENEZES MATERIAIS E OUTROS PRAZERES PARA COM ESTE PESSOAL.
facia frete para buscar os dim dim daqui a pouco vcs vão ler os q fretarão o aviãozinho;;;;;
facia frete para buscar os dim dim daqui a pouco vcs vão ler os q fretarão o aviãozinho;;;;;
Escândalo Cedraz atinge em cheio sigla de Paulinho:
A Polícia Federal investiga, além do advogado Tiago Cedraz – que é filho do presidente do TCU, Aroldo Cedraz – o primo de primeiro grau do ministro e sócio de Tiago em uma consultoria, Luciano Araújo; segundo as investigações da Operação Politeia, foi Araújo quem recebeu a quantia de R$ 1 milhão da UTC supostamente destinada ao ministro Raimundo Carreiro; o escândalo atinge o partido Solidariedade, do deputado Paulinho da Força, uma vez que Luciano Araújo é tesoureiro nacional do partido e presidente estadual do diretório da Bahia; Tiago também integra a cúpula da legenda, como secretário de assuntos jurídicos; dias atrás, Paulinho se reuniu com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o ministro do STF Gilmar Mendes para discutir o golpe contra a presidente Dilma....
Xi....Xiiiii.....Será que vão aplicar a teoria do domínio do fato para os amigos de Cedras, entre eles,o Dep Paulinho da Força, do SDD Sindical?
Para onde se olha é só roubalheira!!!
Brasil dá calote de 120 milhões no fundo do mercosul.
Friboy investe 120 milhões em planta no Paraguay.
CASUAL.
Cedraz rima com ladravaz.
Definitivamente, o brasil apodreceu.Tá tudo dominado. E ninguém devolve nada do que roubou.
Esse eh pilantra e arrogante, bastante conhecido em Brasília!
O INCRÍVEL EM TODAS AS APURAÇÕES DE CORRUPÇÃO SÃO OS BENS NO NOME DOS ACUSADOS SEM O CONHECIMENTO DA RECEITA FEDERAL, QUE NUNCA APUROU NADA DE IRREGULAR. INACREDITÁVEL.
NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS um partido, quando alçou-se ao poder, fabricou tantos BIlionários e MIlionários. PARABÉNS comunistas PTralhas! O interessante é que somente os amigos do Rei e o próprio Rei conseguiram tal façanha.
Até petralha 12:17 tira sarro e não respeita o seu colega CEDRAZ LADRAVAZ. Cuidado, petralha, teu telhadinho é fraquinho.
Verdade, anônimo das14:56.
"Xi....Xiiiii....." a PF vai chegar em TI!
Tribunal de Contas: mais um antro de negociatas!
Os filhos são o espelho dos pais.
Postar um comentário