Sartori impõe ritmo gradual, lento e seguro ao duro programa de ajuste gaúcho

O duro programa de ajuste levado adiante pelo governador Ivo Sartori não foi imposto pelos credores, ao contrário do que acontece na Grécia (leia nota abaixo).

Ele está sendo feito de modo gradual, lento e seguro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Conforme o ilustre colunista, o ajuste é gradual e lento... sim, para o meio privado e no que diz respeito às privatizações, pois no que diz respeito aos servidores, o Sr. Governador é rápido no gatilho, não?
Além disso, usar a Grécia com qualquer tipo de comparação não é salutar, tendo em vista que está imersa em uma greve de servidores jamais vista... e quem paga o preço é a população...

Anônimo disse...

aumenta impostos pra compensar Sartori,nao sei o que estas adiando,esta conta é da gauchada que ao longo do tempo através do voto criou este estado que é um monstrengo e precisa agora de muita grana pra se manter.

Anônimo disse...

POLIBIO SE ESBALDA DE SATISFAÇÃO E SARCASMO COM AS MEDIDAS CRUEIS E TORTURANTES AOS PEOES DO ESTADO (SERVIDORES SAÚDE SEGURANÇA EDUCAÇÃO).
SÓ QUERO ACONSELHA-LO QUE, QUANDO O SERVIÇO PÚBLICO ATUAL - QUE CRITICAM COMO INEFICIENTE - DEIXAR DE SER EXECUTADO, ATRAVÉS DE GREVE GERAL... NÃO VENHA OU VENHAM CHORAR A FALTA DE ENSINO...A FALTA DE TRATAMENTO MÉDICO E O AUMENTO DO CRIME “ORGANIZADO“ EM NÍVEIS INSOLUCIONAVEIS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/