"Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex.. vou pirar", disse a mulher de Marcelo Odebrecht, contrariada com convite a sindicalistas da CUT e do PT.

"Não quero saber dessa chinelagem na minha casa", disse a mulher de Marcelo Odebrecht em e-mail enviado ao marido, referindo-se aos sindicalistas da CUT e do PT. -

Advogados de Marcelo Odebrecht devem apresentar representação para que o ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça, e a chefia da Polícia Federal abram inquérito para investigar vazamentos de e-mails e anotações pessoais de Macelo Odebrecht, preso em Curitiba.

Em uma das conversas, sua mulher Isabela ironizou o convite feito à sindicalista Juvandia Moreira, líder dos bancários em SP, para um jantar em sua casa:

- Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex... vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço.

26 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha!!!
Hahahahahhahahahahahahahahahaha!!!
Até uma desgraça como essa tem seus momentos divertidos!!!

Anônimo disse...

É isso aí madame teu mundo caiu. Bando de ladrões, corruptos do dinheiro público. Dizem que a PTebrás é patrimônio do povo, né...??

Anônimo disse...

Demostração cabal do despreso da elite brasileira contra os trabalhadores e pobres. É assim que a elite faz e sempre fez ao longo dos tempos.

Anônimo disse...

Mas esses porcos não estavam, até bem pouco tempo atrás, comendo no mesmo cocho? Agora que estão bem gordos estão se rebelando um contra os outros ao ponto de uma das porcas estar brava? Ou seriam ratos? Xiii, não sei mais nada agora! Perdão aos pobres bichinhos...

Anônimo disse...

ELA TEM RAZÃO,CUT E PT SÃO CHINELAGEM,BEM QUE ELA FAZ EM MANTER ESTA GENTALHA COM SUAS BANDEIRAS COMUNISTAS VERMELHAS LONGE DELA...

Surfista Prateado disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, como tem idiota solto por aí... Sindicalista pobre? São um bando de larápios todos ricos sem produzir nada, roubando os ganhos de quem realmente trabalha, e não satisfeitos, roubando nos fundos de pensão e no que mais puderem por a mão.

Anônimo disse...

Se algum sindicalista ou algum petista for almoçar na minha casa vou dizer a mesma coisa.

Anônimo disse...

A sindicalista Juvandia? Aquela mesma que deixou a bancária do Santander ser demitida? Petistas, além de mau-caráter, são pessoas mal resolvidas. Odeiam a tal burguesia, mas seu maior sonho é ser um deles.

Anônimo disse...

nao se faça de bobo individuo das 11:57

o desprezo nao é pelos trabalhadores, é exatamente por esses mamadores sindicais que fazem de tudo para entrar no sindicalismo para nao ter de trabalhar nunca mais...

vai contar historinha de confronto de classe em outro blog, porque aqui, nao cola...

Mário Castilho disse...

Esquecendo o lado político e criminal e analisando do ponto de vista humano, só posso dizer que essa mulher é doente!

Anônimo disse...

São estes os verdadeiros amigos de Lula e seus bolivariano amestrados

Anônimo disse...

Só faltou dizer comunista PTralha das 11:57h 24/07, que essa 'elite' a qual tu te referes é 'amiga do peito' e está mancomunada com a esquerdalha burguesa (leia-se lulla e cúpula do petê) . De onde se conclui, que estão juntos e misturados no desprezo aos pobres e trabalhadores e são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Piadista PTRALHA das 11:57:
"Demostração cabal do despreso da elite brasileira contra os trabalhadores e pobres. É assim que a elite faz e sempre fez ao longo dos tempos."

Pra ti, teu pensamento, LULA e seu bando é NEWELITE, inclua aí a tua amiga dita bancária, portanto deve ser mudada a SUA frase:

Demostração cabal do despreso da NEWelite brasileira contra os trabalhadores e pobres NÃO MAMÕES. É assim que a NEWelite faz e sempre fez ao longo destes DOZE ANOS.

Anônimo disse...

A sabichina rica esnoba em cima do trabalhador e ainda o anonimo das 13:10 vem me aplicar que são amigos. MUI AMIGOS. Com um amigo desses, melhor não ter amigos.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAH. NÃO É QUE A MADAME TEM RAZÃO?

Emmanuel disse...

Representação porque escancaram o telefoninho do encarcerado!
Que lindeza: o elemento assalta os cofres, faz parceria com a gentalha já condenada e o povão não pode saber o que o cidadão dizia?
O Brasil é um país onde as leis são feitas para protegerem os delinquentes .... e isso é facilmente comprovável.

tatti disse...

O Brasil sempre foi um país de "casa grande e senzala" O fato de termos sido a única monarquia de um continente republicano durante quase todo século XIX fez com que nossa elite se achasse aristocrata, nobres que não se misturam ao povão. Por isso não me choco com os comentários grosseiros da Madame Odebrecht.
Assim como não me choco com o deslumbre de sindicalistas e outros "líderes populares" que passaram a se comportar como "novos ricos" assim que o PT chegou ao Poder. Também não me causa espanto o fato de grupos tão distintos se unirem para pilhar o Estado, afinal os defeitos seculares do Brasil, como patrimonialismo, compadrio e a corrupção, não são privilégio (ou maldição) de uma ou outra classe, ao contrário, pairam sobre toda sociedade como uma espécie de gás venenoso. No fundo, pouco importa se somos senhores, escravos ou capitães do mato, o fato é que ainda não saímos do Engenho.

Anônimo disse...

Estaria certíssima a madame se a toalha de linho não fosse comprada com o próprio dinheiro do PT=BNDES.

Na minha casa também não boto toalha de linho pra qualquer um não!Trabalho muito para comprar! Pra lavar então, nem se fala!

Anônimo disse...

A MUIÉ não queria ver sua casa roubada pela ralé hoje conhecida, foi educada e inventou desculpas para manter a aparencia.

Anônimo disse...

CUIDADO PARA NÃO MISTURAR GROLHOS E BUGALHOS.

QUALQUER PESSOA SENSATA NÃO GOSTARIA DISSO, INDEPENDENTEMENTE DE SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA, A NÃO SER PARA AUTO PROMOÇÃO OU GANHAR DINHEIRO, O QUE NÃO ERA O CASO.

Anônimo disse...

Será que a tia não é laranja do marido, ou talvez seja uma abóbora de halloween!

Anônimo disse...

Tá muito mal de mulher o Marcelinho, mas a mocréia tem razão em não querer petralhas na sua casa: são chinelagem sim, a começar por Mr. Silva.

Anônimo disse...

Essa é a prova provada que a Odebrecht e o PT de Lula e Dilma nada tem a ver. A empresa, como todas as outras, se aproximam dos governos para conseguir alguma vantagem, algumas empresas privada mamam tanto do governo que precisam ser privatizadas.

Anônimo disse...

Conheço gente do PT desde 1980...jamais convidei qualquer deles a minha casa.. no máximo almocei com alguns deles em restaurantes...A Isabela está cheia de razão...mas o marido é fuleiro e quis agradar aos companheiros mostrando sua riqueza...

Anônimo disse...

Gostei da patricinha, ela até sabe sobre o material da toalha de mesa ... Seria incrível que ela também soubesse onde as empregadas guardam essa toalha de linho ...

Anônimo disse...

E não tem que botar gentalha pra dentro de casa mesmo!

Chinelão tem que ir em comício comunista e falar mal de empresário o dia todo dentro do Sindicato!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/