Dia dos Pais: Rede Bourbon Shopping distribuirá R$ 150 mil em prêmios, com foco em educação

A ação Meu pai me ensinou, iniciativa do Bourbon Shoppping, Porto Alesgre,  distribuirá R$ 150 mil em prêmios de 10 mil e 20 mil reais por ocasião das promoções pelo Dia dos Pais, sendo que os pais ganhadores terão a liberdade de escolher a forma de investimento da verba na educação dos filhos. A ação acompanha o posicionamento da rede, que vem apostando em campanhas que promovam uma conexão maior com o seu público, e em premiações que possam deixar um legado para os ganhadores.

A promoção Meu pai me ensinou acontece de 27 de julho a 10 de agosto, e os participantes das promoções anteriores de liquidação (Dias Incríveis), de Dias das Mães (Minha Mãe Merece) e de Namorados (Romeu e Julieta) do Bourbon Shopping recebem quatro vezes mais cupons para participar do sorteio. 

SOBRE A PROMOÇÃO:

Serão sete prêmios de R$ 20 mil, sendo um para cada unidade da rede Bourbon Shopping: Bourbon Shopping Assis Brasil, Country, Ipiranga, Novo Hamburgo e São Leopoldo, bem como dois sorteios no Bourbon Shopping Wallig e um sorteio de R$ 10 mil para o shopping Porto Alegre CenterLar. Para concorrer, os participantes devem trocar suas notas fiscais com valores somados em R$ 400,00 por um cupom.

Mídia:

A divulgação da promoção conta com encarte de jornal, peças de mídia interna, externa e digital, que destacam o cuidado dos pais com a educação de seus filhos. A campanha foi desenvolvida pelo departamento de marketing da rede Bourbon Shopping, e conta com peças assinadas pela Agência Matriz.


2 comentários:

Anônimo disse...

Meu pai me ensinou a não gastar em momentos de crise. Como o amo muito e aprendi a lição > NÃO COMPRO NADA. > ESTE SERÁ O MEU PRESENTE.

Anônimo disse...

BEM, DEIXEMOS OS RICOS, POLÍTICOS E FUNCIONÁRIOS PÚBLICO GASTAREM.

SOMENTE ESTES NO MOMENTO PODEM SE DAR ESSE LUXO > GASTAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/