Eis o que escreveu o jornalista Fernando Rodrigues, site UOL sobre a entrada da Suíça nas investigações do Petrolão:
1. Pânico entre políticos. O Ministério Público da Suíça já bloqueou
centenas de milhões de dólares relacionados a investigações sobre a Petrobras.
Cerca de 1.000 operações bancárias estão em análise em 30 instituições
financeiras.
10 comentários:
Políbio,
Nada mais "educador" que a prisão de bandido poderoso. Vide FIFA.
A entrada da Justiça Suíça e do FBI na Lava-Jato será "demolidora" para os corruptos de todos os naipes.
Eu estou bem contente!!! Não devo nada a Justiça!!!
JulioK
Em países sérios, com autoridade judiciária séria, NÃO EXISTE O JEITINHO BRASILEIRO, nem se deixam levar por maracutaias e imposições de determinadas autoridades ou ex-autoridades. Podem as pessoas que depositaram "dinheiro" espúrio nas contas bancárias escondidas, não serem presas porque o Brasil não cumpre a Lei, não extradita os nacionais, MAS VÃO PERDER O "DINHEIRO" mal havido.
PÃNICO VÃO FICAR QUANTO NÃO CONSEGUIREM MAIS SEGURAR AS INFORAÇÕES SOBRE REALMENTE O PORQUE VÁRIOS PAÍSES ESTÃO A INVESTIGAR. "PODEMOS" TER SURPRESAS.
Que nada, o Lewandowiski tira esta de letra também, ele mais o Mr. Silva. Cagaram-se os ladrões corruptos do Brasil!
Os deputados do PP do RS devem estar cagando nas calças a esta hora
Mas esses não se dizem inocentes? Então, por que o medo? Quem não deve não teme!
Se depender da justiça brasileira, não vai dá nada. Por aqui todo mundo tá salvo. Pq o roubo está espalhado grandes organizações de mafiosos políticos. Aqui em Banânia funciona o NÃO SEI, NÃO SABIA DE NADA.........e aceitam essa resposta como VERDADE...
BASTA cercar com MURO e ARMAME FAPADO aquela CASA CENTRAL construída de forma duas bandejas e duas torres, em BRASILIA, trocar as roupas de seus integrantes por uma farda numerada, assim será a PRISÃO MAIS BARATA do mundo. Do jeito como está hoje é a mais cara do mundo.
Se essa podridão toda tivesse vindo à tona antes das eleições do ano passado, eu votaria com certeza no Fidélis. Pau pra todo mundo.
Que bom que a justiça suíça vai investigar. lá a justiça não é seletiva, não vaza nada para a imprensa e as pessoas físicas ou jurídicas não são pré-julgadas. Na suíça a justiça é mais importante que o juiz o segredo de justiça é mantido até o final. Não é como o Brasil, basta um juiz querer aparecer nos holofotes da imprensa, já é pré candidato a presidente, vide JB e agora moro.
Postar um comentário