Dilma dobra os juros do Fies

Os estudantes que fecharem novos financiamentos pelo Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) pagarão parcelas mais caras. O Conselho Monetário Nacional (CMN) regulamentou o reajuste das taxas de juros dos novos contratos de 3,4% para 6,5% ao ano.


4 comentários:

Anônimo disse...

ESTUDO É IMPORTANTÍSSIMO, MAS NO MOMENTO TODO ESTUDO PAGO DEVERIA SER ADIADO.

FAZER FINANCIAMENTO AGORA É MUITO PERIGOSO. NÃO TEM COMO SABER O DIA DE AMANHÃ. VALE TAMBÉM PARA COMPRAS A PRAZO, ESPECIALMENTE IMÓVEIS E CARROS.

COMPRA NADA, ECONOMIA TOTALMENTE SEM RUMO.

GOVERNO AUMENTANDO TARIFAS PARA COMPENSAR ECONOMIA DE ÁGUA, E LUZ ELÉTRICA QUE AS PESSOAS FAZEM > TOTALMENTE DESCABIDO > E VEM MAIS > ENTÃO SEM COMPRAS. VAMOS ESPERAR, É BEM MAIS SENSATO. E SEM PRESTAÇÕES DE LOJAS. NADINHA.

Anônimo disse...

Muitos desses que agora são vítimas dos desgoverno petralha votaram, em massa, nessa caterva! Agora aguentem no lombo e paguem a conta bem quietinhos senão mamãe Dilmona manda cortar o pouco que lhes restou, babaquinhas!!!

Anônimo disse...

enquanto isto ela tenta vender seu apartamento de 4,5 milhões de Reais na rua Luiz Manoel Gonzaga 111, apartamento 901 (Melnick Arte Petrópolis). Obvio que não está em nome dela, mas é vista regularmente no prédio.

Anônimo disse...

Me pergunto... Cade a UNE?! Os DCEs?! Tudo massa de manobra do PT... Em outros tempos, estavam na rua

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/