O País está parando

O País está parando, desanimado e descrente de tudo. Em avenidas como a sofisticada Nilo Peçanha, Porto Alegre, 13h30min, horário de pico, o tráfego lembrava sextas-feiras de férias de junho.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que as manifestações vão começar antes do dia 16/08. O país parou. Acho que a revolta não consegue esperar até o dia 16.

Anônimo disse...

Bah, sexta-feira com "s" dói demais. Manda esses estagiários fazerem o Artigo 99, urgente!

Anônimo disse...

"sestas", não sei do que se trata.

Anônimo disse...

Deve parar por completo. A petralhada ainda vai dar um jeito (pagando caro) para colocar na mídia que a PF só está a desbaratar porque Dillma/pt deixaram.

Este pessoal é tenebroso e com alta capacidade de inverter as coisas.

Ainda mais em um país com a mídia controlada. Não vão falar que são organismos internacionais anti máfia e DEA que realmente encabeçaram tudo isso.

Anônimo disse...

Acho que quem escreveu está delirando ou drogado.
Estamos em plena seXta feira de férias escolares de JULHO.
Sexta é com X e férias é em Julho e não Junho.

Anônimo disse...

Graças ao juiz moro da lava jato, o MPF e a PF, vazaram a torto e a direito investigações em empresas, fazendo que estas perdessem credibilidade no mercado, perdendo contratos nacionais e internacionais. Já que citaram a Suíça, o pais de primeiro mundo, disse que vai investigar, mas os nomes estão mantidos em sigilo, garantindo que caso a investigação não chega a nada, as empresas e empresários não sofreram pré-julgamento. Mesmo o Marim, preso naquele pais, o nome da prisão está sob sigilo. Mas no Brasil, algumas instituições querem aparecer mais que o fato.

Anônimo disse...

Faltou revisão do corretor, só isso. Gente chata.

Anônimo disse...

Com a alta do dólar poderia haver um crescimento enorme do turismo, o problema é que esse governo esquerdista tomado por psicopatas, só fez crescer a violência no país dando proteção à bandidagem, e isso já é de conhecimento no exterior, só mesmo um turista desavisado e alienado para vir fazer turismo aqui em Banânia!

Anônimo disse...

"Mas no Brasil, algumas instituições querem aparecer mais que o fato."

Pois anônimo das 16:53, é preciso dar noticia de possíveis crimes e criminosos pelo FATO de que se trata de pessoas com ALTO PODER DE CORRUPÇÃO e ALTA CAPACIDADE de MANDO DE MORTE, vide Celso Daniel.

Enquanto, verdadeiramente, o PODER não emanar do POVO isto deve e tem que ser feito pelas pessoas detentoras de poder de policia.

Anônimo disse...

Novamente tem razão o editor, o pais da república dos pampas está parado. E o tiririca nada faz, a não ser intimidar os funcionários públicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/