CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ordem do juiz Sérgio Moro. O documento é extenso, mas vale a pena consultar. Esta publicação é inédita e exclusiva. -
O leitor desta página será novamente premiado com informação exclusiva (ontem, foi disponibilizada a íntegra do relatório da Polícia Federal sobre as mensagens de celular de Marcelo Odebrecht).
É que no link acima, será possível ler a íntegra da ordem de busca e apreensão assinada no dia 15 de junho pelo juiz Sérgio Moro e que resultou justamente na apreensão do celular do dono da Odebrecht-Braskem, sem contar documentos e equipamentos confiscados nas sedes e nas casas do empreiteiro, bem como, também, nas sedes e casas do dono da Andrade Gutierrez.
O leitor perceberá a consistência das acusações que deram fundamento à ordem.
É uma peça de histórico valor. Ela deve ser lida com atenção e arquivada para consultas futuras.
6 comentários:
Polibio, bom dia! O link está quebrado
Já tiraram do ar esta notícia ?????????w
Não abre o link.........
Esta página da web não está disponível
PGR vai denunciar Cunha e Collor ao Supremo em agosto:
Jornal GGN - Capitaneada por Rodrigo Janot, a Procuradoria Geral da República se prepara para denunciar em agosto a primeira leva de políticos acusados no esquema de corrupção da Petrobras. Segundo informações do Painel desta sexta-feira (24), ao menos cinco processos estão praticamente prontos para ser apresentados ao Supremo Tribunal Federal. Dois deles dizem repeito ao senador Fernando Collor (PTB) e ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).
Tanto Collor quando Cunha foram citados em delações premiadas como destinarários de propinas a partir de negócios feitos entre empresários com ex-dirigentes da Petrobras. No caso do presidente da Câmara, um novo depoimento vazou na imprensa na semana passada, apontando que Cunha cobrou de Julio Camargo - que representava a Samsung em um contrato bilionário com a estatal - cerca de 5 milhões de dólares em propina, em 2011, e disse que usaria o dinheiro em campanha eleitoral.
Xi...Xiii....não vai dar tempo para o Eduardo Cunha, PMDB avaliar os serviços do advogado gaúcho Pedro Lagomarcino sobre impeachment porque vai ser afastado da Presidencia da Camara. Dinheiro público gasto sem necessidade.
RECORDAR É VIVER: Esta é para voce, Políbio, que apoiou fortemente o movimento dos caminhoneiros no início do ano. Pena que todos nós vamos ter que pagar a conta: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2015/07/lei-dos-caminhoneiros-impoe-aumento-extra-do-pedagio-na-dutra.html. Daqui a pouco, vai chegar aqui. Já diziam: NÃO EXISTEM ALMOÇOS GRÁTIS!
tudo ok o material já esta disponível.
Postar um comentário