Leia, aqui, o que disse o MPC sobre os crimes de improbidade cometidos por Dilma nas contas que protocolou no TCU

Clicando no link abaixo, é possível acessar o Memorial do Procurador Júlio Marcelo de Oliveira, do Ministério Público de Contas junto ao TCU, sobre o Relatório e Parecer Prévio das Contas do Governo da República do Exercício de 2014

Uma leitura pedagogicamente imprescindível para entender-se o porque, se o Brasil vivesse sob o império das Leis, estaria dada a base legal para o impeachment da irresponsável Presidenta da República.
CLIQUE AQUI para ler tudo.



4 comentários:

Anônimo disse...

Lula e Dilma agradecem ao favor promovido pelo grande amigo traficante Diosdado Cabello Rondon...

Anônimo disse...

Essa bruaca véia vai dizer que não sabia de nada! Ela deveria pedalar é lá no inferno, para onde já deveria ter ido há muito tempo!

Anônimo disse...

Procurador do TCU convocou e participou de manifestações pelo impeachment

Da Revista Fórum

Na semana em que o Tribunal de Contas da União (TCU) deu prazo de 30 dias para que o governo federal explique supostas irregularidades nas contas do ano passado, um vídeo coloca em xeque a “imparcialidade” que o órgão deveria carregar ao fazer suas acusações.

Pela primeira vez na história o TCU pediu ao governo esclarecimentos em relação a suas contas. Tal pedido poderia soar normal se não fosse o fato de que o procurador Júlio Marcelo de Oliveira, que representa o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, não fosse um opositor ferrenho do governo Dilma. Ele orientou, essa semana, que os ministros do órgão rejeitem as contas da presidenta. O vídeo divulgado pela página ‘Botando Pilha’, no entanto, mostra seu perfil no Facebook e algumas afinidades que, no mínimo, tiram o crédito de um procurador que investiga as contas da presidência.

Oliveira convocou seus seguidores, em inúmeras ocasiões, a comparecem aos atos pelo ‘impeachment’ de Dilma Rousseff em Brasília. Além de ter participado das manifestações, ele integra grupos como o “Vem pra Rampa”, em alusão ao movimento “Vem pra Rua”, que pede o impeachment de Dilma sem nenhum tipo de alicerce legal e ainda, recorrentemente, faz posts caçoando da figura da presidenta.

Xii, tá explicado porque o Procurador do TCU está tão engado para afundar o PeTe.

Anônimo disse...

o anonimo das 22:05, deve ser cego e surdo. Quantas atividades deste governo é fora dos propósitos de melhorar a vida das pessoas? Não consegue ver! Ou só vê o lulla tirar dinheiro do próprio bolso para tudo que faz pelo BRASIL. (infelizmente o llula confunde o que pagamos de impostos com o próprio bolso do llula) Acorda, pois um dorminhoco e um idiota são idênticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/