Deputado tucano critica e concede nota 7,5 para Yeda

Nota que o deputado Pedro Pereira, PSDB, acaba de conceder à ex-governadora Yeda Crusius, do seu mesmo Partido, que resolveu abrir posição para a convenção de domingo do Partido:

- 7,5.

O deputado acha que 7,5 é nota baixissima.

Pedro Pereira é eleitor de Marchezan Júnior, com quem Yeda não senta na mesa nem para ouvir o Hino Riograndense.

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é uma boa nota.7,5 corresponde a nota 75 de zero a cem, como eu era avaliado no primário.,se um governo tem 75%de aprovação é um ótimo resultado da gestão.

Anônimo disse...

Como filiado ao PSDB, me dói na alma ver esse tipo de comportamento. Não precisa dar nota para a ex-governadora Yeda, é só ver o que foi entregue pelo Tardo. Até estrada, com recursos próprios, a Yeda deixou para nós.
É por atitudes como a do deputado que ajudaram o PT a estar no poder há mais de uma década.

Anônimo disse...

Pra Região deste Deputado ela foi 10... vide os investimentos lá... esta cuspindo no banquete que se serviu.... mas este Deputado todos conhecem... é folclórico...

Anônimo disse...

Tecnicamente, o PSDB é um partido com quadros fantásticos, profissionais altamente capacitados e competentes. Nesse aspecto considero o governo Yeda próximo da perfeição, como alguem disse as contas estavam em dia e os investimentos aparecendo.
Politicamente, os tucanos gaúchos, e brasileiros, não conseguem trabalhar seus egos, alguns absurdamente superinflados, e são, em grande parte, incapazes de pensar o partido como algo coletivo, olhando para o lado e ao inves de ver um parceiro na construção de um projeto politico/administrativo coletivo, enxergam apenas alguem em disputa por um espaço, na maioria das vezes restrito.
Não raras vezes a chamada "base partidaria", serve apenas para carregar bandeira.

Anônimo disse...

O deputado foi condecendente com Yeda. Com nota 7,5 ela seria reeleita e elegeria a filha Vereadora. Mas, nem um e nem outra, ou seja, a nota verdadeira foi abaixo de 5,0.

Anônimo disse...

o deputado famoso quem mesmo? este sujeito já era deputado qdo yeda governou e assim como todos os BUNDA MOLES deputados tucanos, sem contar a base aliada de mentirinha, nada fez pra ajudar o governo e muito menos para defende-lo depois. pobre yeda que teve que aguentar essa gentalha. qto ao marchezan, é mais um que gasta uma fortuna em propaganda, nao faz nada no congresso, quer ser prefeito depoa e pontua com incriveis 2,4% nas pesquisas. outro bunda mole.

NEWTON disse...

Anônimo das 12:34, tua análise leva em conta o julgamento do eleitor gaúcho, aquele mesmo que elegeu Tarso em 1º turno?
Mas que valor tem este "tribunal" agora, responsável por nos submeter a gestão mais predatória da história do Rio Grande do Sul?

Anônimo disse...

Até que o PSDB não expulsar a Yeda, este partido não vai pra frente.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Até que o PSDB não expulsar a Yeda, este partido não vai pra frente.

18 de junho de 2015 17:47 """""" Caro Anônimo quem trabalha vai ser sempre tratado deste jeito que sua conversa diz."""""

Anônimo disse...

O PSDB é pequeno para abrigar Marquezan JR e Yeda Cruzius. Yeda já teve sua oportunidade e se deu mal, além de não se eleger Governadora, não elegeu a filha Vereadora e não se elegeu Deputada Federal, ou seja, não se elege nem Sindica de Condominio, ou seja, agora é a vez de Marquezan JR, esse sim foi eleito Dep Federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/