Deputado Pedro Ruas, PSOL, recrudesce. Agora, ele quer que você pague passagem para egresso das prisões do RS.

O deputado psólico Pedro Ruas, aparentemente sóbrio, resolveu recrudescer, mas seu projeto de passe grátis só valerá para quem já cumpriu pena de prisão.

Sem surpreender ninguém, ele avisou que o trapalhão ministro gaúcho, Pepe Vargas, apóia o projeto.

Projeto mais amplo, embora parecido, foi assinado por ele e mais meia dúzia de deputados da vanguarda do atraso, foi retirado de pauta na terça-feira, depois de solenes vaias.


15 comentários:

Anônimo disse...

O Partido barriga de aluguel do PT,sempre com estes projetos para ajudar mais ainda o bandido,já não chega que bandido,assassino,estuprador não vai pra cadeia,agora o PSOL quer dar passe livre para os vagabundos...isso é só para pegar mais votos nas eleições,além dos trouxas que votam nesta escumalha,ele quer o voto dos bandidos...muita hipocrisia..e pra lembrar,que pra mim a av Castelo Branco,vai ser sempre a Castelo Branco,odeio até a pronúncia legalidade...baita babaquice

Anônimo disse...

O Deputado que pague com o dinheiro que recebe da Assembléia Legislativa e tire também o valor de R$ 16.000,00 que a Lucia Genro recebe de seu gabinete. Ai está resolvido.

Anônimo disse...

E para as vitimas irem ao CEMITERIO orar pelos parentes assasinados tambem vai ter PASSE LIVRE ???????????????????????????

Anônimo disse...

mais uma cria da gauchada,impressionante a capacidade dos gaúchos elegerem este tipo de gente,demagogo,populista e mestre na enganação e mentira,jogam pra torcida,e o pior é que cola pra gauchada.

Anônimo disse...

Faltou na pseudo reforma política, a possibilidade da população mandar para casa quem gasta com supérfluos nosso dinheiro público.
Este sr. está sempre na carona de algo para aparecer na mídia. De útil, como tudo que é apresentado por seu partido, nada. Sempre protege quem quer as coisas de graça e o trabalhador que pague.
Tem algum projeto para proteger os assaltados e seus familiares?

Anônimo disse...

Lixo moral puro. Esses pilantras do Psol (linha auxiliar óbvia do petismo) tem mesmo que ir atrás de votos de bandidos, afinal gente decente sente cada vez mais nojo deles.

Anônimo disse...

Francamente não sei se choro ou se rio.
Esta gente engatou uma ré, colou o pé no acelerador com Araldite e se foi rumo ao atraso, ao irrelevante e contra os anseios da sociedade.

Anônimo disse...

Considerando que foi condenado em passado recente, mas continua solto, está legislando em causa própria.

Anônimo disse...

Este idiota pensa que o povo é um rebanho.
Cretino fdp vai ter o que merece, nas urnas e no rabo.
Uma noite estava eu num restaurante no shopping moinhos e este idiota estava sentado numa mesa com a """ família """ se é que tem.
Os presentes notaram e creio começaram a fazer comentários. Logo em seguida o animal mudou de mesa e acabei não mais vendo. Creio que se afastou estrategicamente para permitir que todos pudessem jantar com dignidade, pois com a sua presença nojenta seria impossível continuar.

Anônimo disse...

Nojentos. Levem os bandidos para casa e cuidem deles. Safados.

NEWTON disse...

Não existe e nunca existiu PASSE LIVRE, o que existe é PASSE PAGO POR PASSAGEIROS DESPRIVILEGIADOS.

NEWTON disse...

Não existe e nunca existiu PASSE LIVRE. O que existe é PASSE PAGO POR PASSAGEIROS DESPRIVILEGIADOS.

Anônimo disse...

Não concordo com o projeto, mas tem um detalhe - Pedro Ruas foi o vereador mais votado para a Câmara Municipal de POA. Os eleitores da Capital, especialmente os de maior escolaridade (é o perfil dos eleitores de Pedro Ruas), também são idiotas? Por outro lado, tem os eleitores da Mônica Leal ...

Anônimo disse...

Psolim um partido que envergonha o RS.
A criminalidade pede passagem e o Psolim vibra...

Anônimo disse...

Psolim inventou a Av. da Legalidade agora tentaram a Av.da Criminalidade....é um deboche ao povo gaúcho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/