Guido Mantega, ministro da Fazenda de Lula e de Dilma, é apupado de novo em restaurante. A turba grita: "Ladrão, ladrão !".

Nas fotos, nas extremidades, Guido e Benito, comparados entre si como dois fascistas ladrãoes e mentirosos. 
CLIQUE AQUI para examinar o video com o incidente de hoje. 



Onde tem petista, atualmente, fica difícil conter a ira do povo e evitar que explodam exclamações do tipo daquela que atingiu novamente o  ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, que voltou a ser agredido, quando almoçava, neste domingo, no restaurante Trio em São Paulo>

- Ladrão, ladrão, sim senhor, palhaço, sem vergonha, sem vergonha, é isso o que o senhor é.

Foi o disse um cidadão, que conseguiu agredir o ex-ministro, revoltado com as roubalheiras de Lula e seus companheiros do PT.

O protesto foi além, porque outro frequentador do restaurante interrompeu o almoço para também protestar, sob aplaudos gerais:

- Estão acabando com esse país. Acabaram com a Petrobras, acabaram com tudo.

Os líderes do PT precisam saber que serão vaiados e hostilizados em qualquer local público do País, porque não há quem não os queira ver na cadeia.

Mantega já havia sido hostilizado no Hospital Albert Einstein.

Outro ex-ministro petista, Alexandre Padilha, foi também atacado por um executivo.

Recentemente, a calçada do apresentador Jô Soares foi pichada com ameaça de morte.


O  escritor Fernando Morais também recebeu ameaças pelas redes sociais. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu sou contra patrulhamento, mas estes senhores do pt acabaram com o Brasil e roubaram descaradamente a petrobras, e outras estatais que ainda não estamos sabendo. Portanto estou a favor destes que o rechaçaram no restaurante, talvez faria o mesmo, estamos indignados com esta turma do pt. Mas acredito que os investigadores destas roubalheira devam estar com o mesmo sentimento que nós, portanto acredito que serão pegos, pelo menos e' o que nos parece.

Anônimo disse...

Ninguem aguenta mais tanto deboche e mentira isso nao me surpreende até demorou para ocorrer

ganhatudo disse...

Parece que o povo, tardiamente, se deu conta de uma escolha errada feita pela maioria dos brasileiros ao derrotar o PSDB e entregar o governo ao PT. Foram doze anos de empulhação e retrocesso para o país. Agora enchergam que se tivessem mantido o PSDB no governo, o país teria progredido, talvez de forma mais lenta e moderada, porém de forma muito mais segura e equilibrada e sem este brutal retrocesso que sofreremos todos brasileiros, graças aos desmandos dos petralhas.
E pior, ainda temos que aguentar mais de três anos de petralhas no poder, sem poder pois estão totalmente desacreditados, já que nem os ditos miseráveis que eles falam terem tirado da pobreza estão satisfeitos, pois depois de terem melhorado de vida não tem como não reclamar dos desmandos que comprovam apenas que a melhoria foi ilusória e não uma melhoria consistente. Foi tudo promessa e enrolação e agora sofrem muito mais.
Temos de tirar os petralhas do governo pois não dá para suportar mais três anos e meio de petralhismo.
Será um crime se não encontrarmos alternativa legal para a total falta de credibilidade deste desgoverno.

Anônimo disse...

É importante constranger esses incompetentes e vigaristas, tornar suas vidas impossíveis, assim vão pensar duas vezes antes de repetir suas atitutes. Esse imbecil não é acusado de corrupção, seu partido sim, mas ele com sua política econômica de gastar mais do que recebe destruiu a economia do Brasil e sua recuperação vai nos custar 10 anos perdidos.

Anônimo disse...

Políbio,

Isto estava "escrito" desde as Eleições 2014.

Ainda veremos o Lulla pendurado pelos pés!!

Se alguém achava que "atiçar" o MST, CUT e Black Blocs ... contra a população brasileira não teria consequências pesadas contra os "atiçadores" estava enganado.

JulioK

Anônimo disse...

Esses petralhas fraudam as eleições, roubam e quebram o país e ainda querem andar por aí na maior cara de pau! O Mantega é outro que deve ser preso!

Anônimo disse...

Que maravilha! Quem semeia urtiga não pode colher alface!

Anônimo disse...

Este analfabeto em economia só estava preocupado em bater o recorde de permanência no ministério da fazenda.
Um medíocre, como são medíocres os metidos a gestores do PT.
São competentes no roubo e na corrupção.

Anônimo disse...

Esses petralhas arrogantes e incompetentes fizeram o país regredir, pelo menos, 50 anos! Espero que o capeta os receba, em breve, de braços abertos. Os que ficarem desejo o ostracismo e o lixo da história. Vamos tornar a vida desses crápulas tão insuportáveis como eles tornaram a nossa nesses 13 últimos anos! Vaias e protestos neles!

Anônimo disse...

Quando o fascismo brasileiro terá sua primeira vítima fatal?

O clima de histeria fascista, inteiramente criado pela mídia que abandonou o jornalismo para fazer política, em breve produzirá vítimas fatais. Os argumentos racionais se tornaram inúteis, já que muitas pessoas - incrivelmente mal informadas - pensam com o fígado.

No filme Cabaret, de Bob Fosse, Brian (Michael York) fica muito impressionado com a atitude beligerante dos jovens nazistas que agridem um judeu. O nobre Maximiliam (Helmut Griem) diz que ele não se preocupe. "Vamos deixar que eles acabem com os comunistas, depois nós acabamos com eles". O tempo passa e, num almoço campestre, Brian e Maximilian assistem um jovem nazista cantar uma linda canção patriótica (O futuro me pertence) que contamina a todos, homens e mulheres se emocionam em louvor cívico. Briam comenta: "Você ainda acha que eles podem ser controlados?". Todos sabem quem tinha razão.

https://www.youtube.com/watch?v=29Mg6Gfh9Co

Anônimo disse...

BEM FEITO, MERECEM SER REPUDIADOS ATÉ A TERCEIRA GERAÇÃO. PEDIRAM ISSO

Anônimo disse...

Exatamente...

Anônimo disse...

Quem vai comecar a bater a partir de segunda somos nos seus coxinhas gazelas...esperem q a pauleira vai comexar

Anônimo disse...

Ele foi vaiado pelas elites. Até merece isso, pois quem mandou ele ir nesse local sofisticado e caríssimo... O restaurante Trio é um ponto de encontro de grandes empresários e altos executivos do setor privado e, por isso mesmo, não é frequentado pelo povo, nem pela classe média. Para ver isso, basta examinar o site deles. http://www.grupotrio.com.br/trio/

Anônimo disse...

Já já vão ser perseguidos como os judeus foram pelos nazistas,...

Anônimo disse...

e olha o restaurante...

essa gente só vai em lugar de grife...

e estão sempre indo à restaurantes, coisa que como todo mundo sabe, custa caro...

é o primeiro "luxo" que o brasileiro comum tem de cortar quando o orçamento aperta...

pelo jeito a vida ta fácil pra petezada...

pelo menos por enquanto...

Anônimo disse...

Tem um boiola ai em cima que fez uma comparação do Mantega com Michael York no filme CABARET...?????????

Acho que ele quer virar a Liza Minelli de vez !!

É o fascismo gay querendo se instalar no Poder.

Anônimo disse...

PTRALHA das 01:29 IGNORANTE ou tomador de dinheiro da PETROBRAS. MANTEGA vai a restaurante de sua classe, local da CASTA que tu pertence.

Se MANTEGA foi vaiado é porque não repassou dinheiro desviado, ficou só pros companheiros.

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta!

Anônimo disse...

PETRALHAS DO BLOG-----TULIPA???? Atenção, atrasos dos PIXULECOS para
a companheirada, motivo força maior,Brahma solicita continuar ataques
a zelites, TULIPA? PIXULECOS serão enviados quando possivel, TULIPA?
Abraços do sempre companheiro MOCH.

Anônimo disse...

Acontece, que este senhor para ganhar a eleição o ano passado colocou o Brasil na recessão econômica, eles mentiram que estava tudo maravilhoso inclusive dona Dilma, armaram um estelionato e venceram as eleições. Portanto, vamos nos colocar diante estes corruptos não deixa-los nos dominar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/