Relator das contas eleitorais de Dilma no TSE quer ouvir o dono da UTC

O ministro relator do processo que investiga as contas de campanha da presidente em 2014, João Otávio de Noronha, autorizou oitiva com o empresário da UTC, delator da Operação Lava Jato, para que esclareça ao tribunal se a campanha da presidente Dilma Rousseff foi beneficiada com esquema de corrupção da Petrobras.

7 comentários:

Anônimo disse...

Até onde vai meu conhecimento as contas de todos os candidatos a presidencia foram aprovadas alguns foram até multados seria o caso então de reabertura da prestação de contas mas ai tem de abrir de todos com uma exeção da Luciana Genro os demais receberam dim dim das empreiteiras sendo que o PSDB foi quem mais recebeu da UTC.

Anônimo disse...

Alguém ainda tem alguma dúvida se a campanha da presidente Dilma Rousseff foi beneficiada com esquema de corrupção da Petrobras?

Anônimo disse...

Puta merda, mas o cara ainda tem dúvidas? Se fosse o Cedraz, minustro do TCU cujo filho era informante do Ricardo Pessoa, ainda vá lá, mas esse Noronha! Será que estes descarados, depois de todas as evidências, ainda vão tentar livrar a cara da dilmanta e do lulladrão?

Anônimo disse...

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO INVESTIGA PETROBRAS POR DESVIO DE DINHEIRO PARA ESCOLA DE SAMBA E FUTEBOL. INQUÉRITO ESTAVA PARADO AGORA POLÍCIA FEDERAL ENTROU. (UOL)

POLÍCIA FEDERAL DEVE INVESTIGAR SE PETROBRÁS ESTÁ REALMENTE "EXTRAINDO" ÓLEO DOS POÇOS, OU ESTÁ "COLOCANDO", PRATICAMENTE TODO DIA ANUNCIAM NOVAS "DESCOBERTAS" MAS AUMENTAM A IMPORTAÇÃO. HAÍ TEM.

Anônimo disse...

Tem que ouvir também o velhinho idiota da Felipe de Oliveira.

Anônimo disse...

BEM ESPERAMOS QUE OS MINISTROS DO TSE FAÇAM SEU TRABALHO E CASSEM O MANDATO. APESAR QUE TEM MINISTRO LÁ QUE É EMRPREGADO DO PT.

O STF NÃO VAI FAZER NADA, POIS ESTÁ TODO DOMINADO.

Anônimo disse...

Aécio se delata: Doação da UTC foi para dar "alforria" a empreiteiros. Na CPI? Igual Sérgio Guerra?

Em inacreditável ato falho, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) confessou que só tinha a oferecer "alforria" (livrar) a empreiteira UTC em troca das doações eleitorais para sua campanha.

Aécio disse "alforria" do governo do PT, mas a expressão cai como uma luva na prática delatada de tucanos pedirem CPI's da Petrobras e depois exigirem propinas dos empreiteiros envolvidos para enterrar a investigação.

O ex-diretor corrupto da Petrobras, Paulo Roberto Costa, delatou o ex-presidente do PSDB, Sérgio Guerra. Declarou que o tucano exigiu R$ 10 milhões de propina para dar "alforria" na CPI da Petrobras, realizada em 2009. Costa confirmou no depoimento da CPI atual.

Aécio Neves é sucessor de Sérgio Guerra na presidência do PSDB, e promoveu outra CPI em 2013.

Anotações apreendidas pela PF na sede da UTC apontam Aécio negociando "alforria" a empreiteiros na CPI.

Anotações apreendidas pela PF no escritório da UTC em São Paulo, no ano passado, apontam negociações de bastidores de empreiteiros com o senador Aécio Neves para não aprofundar na CPI. As anotações dizem que Aécio teria escalado Mario Couto (PSDB-PA) e Álvaro Dias (PSDB-PR) para “fazer circo”.

Uma das anotações diz que no Senado a apuração estava esvaziada e que o problema maior seria no Judiciário. E ainda destacava que objetivo da CPI não era apurar, somente “gerar noticiário” (só contra o PT, é claro).

Xi..Xiii.....para variar contra o PSDB ou alguém do PSDB não dá nada é acochambrado, ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/