Cesare Batisti casa com brasileiríssima Joice

O texto a seguir é do  G1, como também a foto

Simples e rápida. Assim foi a cerimônia de casamento de Cesare Battisti, ex-ativista italiano de 70 anos, realizada noite deste sábado, em um camping localizado em Cananéia, no Vale do Ribeira, litoral de São Paulo. Os noivos chegaram ao local da cerimônia em uma Kombi e foram recebidos por cerca de 100 convidados. Após o casório os noivos foram para um churrasco e Battisti anunciou que em breve deve lançar um livro narrando suas histórias.

"Ela [Joice] sempre me acompanhou nos momentos difíceis, o casamento era apenas uma formalidade. Pra mim é um dia maravilhoso. Isso tudo só está sendo possível pois tenho muitos amigos que me ajudaram. Esse é um momento bom que está apenas começando", contou o italiano.

Battisti preferiu não comentar sobre seu imbróglio com a Justiça, mas faz planos para o futuro. "Agora quero lançar um livro com minhas histórias em setembro e finalizar um trabalho de ficção-história sobre Cananéia, que já está metade finalizado. Não sei fazer outra coisa a não ser escrever. Tudo isso que aconteceu comigo acabou me afastando dessa área, mas tudo bem, pois agora estou rodeado de amigos", disse.

Depois da cerimônia, o casal e os convidados aproveitaram a área social do hotel para comemorar o matrimônio com churrasco. A festividade também foi organizada pelos amigos do casal, e a trilha sonora foi a Música Popular Brasileira (MPB).

A esposa de Battisti é a brasileira Joice Lima, com quem o italiano mantém um relacionamento há dez anos. "Acho que depois de 10 anos de relacionamento, é uma realização especial para nós dois, ver toda a família reunida, amigos, todos aqueles que nos apoiaram. É um momento de total felicidade", afirmou a noiva.

19 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O novo Ronald Biggs!!

Parabéns Brasil, terra que acolhe bandidos condenados!!

JulioK

Anônimo disse...

Ele não é ex-ativista coisa nenhuma. É um terrorista que assassinou 4 pessoas na Itália, e só esta livre e solto aqui na Banãnia, graças a seus amigos comunistas que governam esta república bananeira, em especial o Tarso Genro e o Barba ou Brahma.

Anônimo disse...

Sejam felizes para sempre, ... até a extradição. Tenham bons sonhos com as suas vítimas assassinadas na Itália. A propósito, o atraso genro não era padrinho? Bem que ele poderia ter recitado aquele seu poema famoso, aquele que fala do sêmen derramado em vão. Ficaria bem no contexto, acredito.

Anônimo disse...

O terrorista e a anistia bananeira!

Anônimo disse...

Espero que não apareçam comentaristas racistas no post.

Anônimo disse...

Se até o maníaco do parque conseguiu encontrar alguém para fazer a honra de se casar com ele, não seria diferente com o Battist que fez isso para conseguir a cidadania brasileira, mas hein, e os gringos italianos gostam de uma mulatinha e vice-versa!
Será que o Tarso foi um dos padrinhos?

Anônimo disse...

O lula não foi convidado? Ele é o responsável deste bandido se refugiar no Brasil. Porque que no casamento do doutor do Sirio Libanês ele foi até padrinho e deste nem compareceu?

Anônimo disse...

E logo, logo o terrorista Battisti vai ter um filhinho com a brasileiríssima Joice. Paese di merda questo Brasile. Aqui todos os bandidos, especialmente os internacionais, têm acolhida calorosa, com direito a churrasquinho...

Sds

Anônimo disse...

O manual de redação da Globo e da RBS dispõe que uma pessoa condenada por terrorismo em seu país é "ativista". Por essas e outras que não assisto a esses lixos.

Anônimo disse...

Os comunistas também amam? Mas que coisa mais burguesa!

Anônimo disse...

O casamento desse terrorista assassino com uma brasileira sacramenta sua permanência em nosso país.

Anônimo disse...

PRIMEIRO PASSO PARA SE CANDIDATAR A DEPUTADO.

Zulmir Rasch disse...

Esperto, esse cara, não ??

Alberto disse...

Mais um mico mundial by Lula & PT!

Anônimo disse...

E o Padrinho do casamento foi o Tarso Genro?

Anônimo disse...

Não existe ex-assassino, não existe ex-terrorista, não existe ex-psicopata!

Anônimo disse...

Mas o lula e Tarso não foram convidados? Porque lula foi padrinho do dr do Sirio e deste não? Estranho né!

Anônimo disse...


O Tarso e o José Cardozo foram AIOS da cerimonia religiosa do pombinho assasino.. !!!

Anônimo disse...

E o assassino italiano ainda vem pra cá pra comer as nossas neguinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/