Entenda, aqui, por que razão o mandato de Dilma está no fim

CLIQUE AQUI para examinar o video no qual a consultoria Empiricus fala sobre o fim da presidente, no caso as razões pelas quais está no fim da linha.

Vale a pena ver e ouvir.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não sou tão otimista, grande parte dos congressistas estão com o rabo preso na corrupção com o PT, e a Dilma e os petralhas não largarão o osso nem que o Brasil fique em cinzas!

Anônimo disse...

Merval celebra hipocrisia: doação da UTC a Aécio não tem a menor importância

Colunista do Globo, Merval Pereira faz malabarismos retóricos para sustentar o golpe contra a presidente Dilma Rousseff, a despeito do fato da UTC ter doado mais a Aécio Neves (PSDB-MG) do que a ela; Merval diz que os R$ 8,7 milhões transferidos ao tucano só poderiam garantir "simpatia" à UTC, enquanto o dinheiro doado ao PT seria fruto de roubo; o colunista global também afirmou que as propinas pagas ao TCU não invalidam o trabalho dos técnicos sobre as chamadas 'pedaladas fiscais'; por fim, ele também aliviou a barra de dois próceres da oposição: o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e o deputado Júlio Delgado (PSB-MG)....

Xi...Xiiii, moral e Lei só se for contra o PeTe e o governo Federal. Por falar em moral, como vai a moral da, ditadura, digo intervenção do PSDB no RS?

Anônimo disse...

O governo federal está de olho na nossa poupança. Precisamos ficar, portanto, "de olho no nosso dinheiro" . Não sei porque o Collor vem à minha lembrança.

Anônimo disse...

Aí PTralha, se Eu fosse VC não morreria abraçado com a OrCrim. Compre uma passagem para Cuba antes que te paguem uma pra Papuda!

ganhatudo disse...

A lei vale para todos "erga hommes".
Cada qual que pague pelos seus atos.
Evidentemente quem tem o poder, tem o poder. É simples assim.
Quem não tem o poder, não tem o poder. É simples assim.
Aí vai da avaliação concreta de cada caso e uma decisão justa do juiz competente, com base nas apurações dos fatos.
O resto é conversa jogada fora.

Anônimo disse...

A Empiricus é a Contigo da Economia

Anônimo disse...

Xi...Xiiii, moral e Lei só se for contra o PeTe e o governo Federal. Por falar em moral, como vai a moral da, ditadura, digo intervenção do PSDB no RS?

Vai bem obrigado, agente sente ela quando bota a mão no bolso!

CHORA militante, a lei é só contra os criminosos do PeTe.




Anônimo disse...

O petralha das 13:30 hs apresenta sintomas de overdose de mortadela !

Anônimo disse...

Não sabia que a imprensa marrom glace e uma consultoria editava Decreto, tipo, os que eram editados na Ditadura Militar?

Anônimo disse...

Realmente está no fim:
Faltam dois anos e meio.
O Políbio tem razão
Depois tem mais 4 ou 5 do Lula. Isso que deixa os direitões desmamados loucos.
Esperar mais 7 anos para retomar os CCs

Anônimo disse...

O petralha xi acha que aqui é curral de colegas ou esconderijo da sua quadrilha que ele pode convencer. Não convence ONZE em cada DEZ leitores, tempo e missão perdidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/