Os deputados gaúchos Osmar Terra e Alceu Moreira passaram a defender abertamente que o vice-presidente Michel Temer saia imediatamente do Palácio do Planalto, onde se instalou para ocupar o ministério de Relações Institucionais, e volte para o Jaburu, a residência oficial do vice.
Não é opinião apenas dos dois gaúchos.
Alguns deputados pregam abertamente afastamento imediato do PT, sobretudo de-pois das notícias do final de semana.
Eis o que diz Alceu Moreira:
- Concluído o processo do ajuste fiscal, ele (Temer)
não precisa ficar fazendo papel de cirurgião num quadro de hemorragia. O PMDB tem compromisso com o
Brasil.
O deputado Osmar Terra pensa da mesma forma. "Foram feitas as votações do ajuste e acho que o Michel precisa voltar
ao Jaburu, porque caso contrário vai estar em meio à crise que ele não
criou" acrescenta o também gaúcho Osmar Terra (PMDB).
6 comentários:
Ué... o PMDB não foi o partido que sempre sustentou o PT no poder? Agora que vaca foi para o brejo, querem saltar fora como quem não sabe de nada...!
Não sou petista mas pregaria o contrario pois quem é confiavel no PMDB o Alceu Moreira segundo Vitor Vieira do blog ponche verde e o politico mais ficha suja do RS o Osmar Terra quando secretario da saude o que fez para melhorala e so ver no estado em que se encontra a mesma portanto não tem autoridade alguma na minha opinião para reinvindicar algo raposas velhas da politica e vejam como esta o quadro politico local e nacional inocentes somos nos que temos obrigação (voto obrigatorio)de engolir tais sapos barbudos ou não.
Terra e Moreira sabem que quem dorme com cachorros pode pegar pulgas! E o PT não somente tem pulgas como tem muitos carrapatos com conteúdo altamente patológico e clepto-ideológico!
Quem dorme com os cães, amanhece cheio de pulgas!
Aqualito e pingo de cristal
Tão logo acabe o ajuste fiscal, o PMDB deve sair. Porém, se tudo der certo, após o ajuste fiscal, a economia voltará a gerar empregos e o comércio ficará aquecido, a indústria voltará a contratar e produzir mais, o dólar irá se estabilizar e o comércio exterior trará mais divisas para o Brasil. Com a economia deslanchando, teremos consequências imdediatas para a corrida presidencial de 2018. Nesse momento, então, o PMDB estará longe do poder, fora do palácio do Planalto. Então ao PMDB caberá a colaboração para que o país saia da crise e, no final das contas, não poderá usufruir dos benefícios do tal "ajuste fiscal". Isso não é uma incoerência?
Sempre quiseram. Fazem parte da ala do PMDB do Tiririca dos pampas que apoiaram e votaram no 1o turno na Eduardo Campos/Marina e no 2o turno Aécio.
Postar um comentário