Dilma queria provas ? Pois aqui vai uma, com Ricardo Pessoa, UTC

Nos Estados Unidos, ontem, valentona, dona Dilma Roussef espinafrou Rciardo Pessoa, o dono da UTC, e aproveitou para falar mais uma vez sobre o que não entende, comparando as cruéis delações arrancadas mediante tortura da ditadura militar com o instituto legal da delação premiada instituída para a defesa do estado democrático de direito.

A presidente exigiu provas, alegando que nunca recebeu ou falou com o empreiteiro. 

Ao lado, vai uma das provas. 

Eles estão juntos, acompanhados de Marcelo Odebrecht, no lançamento da pedra fundamental do estaleiro Enseada do Paraguaçu, em 13 de julho de 2012, na Bahia. Pessoa é o terceiro da direita para a esquerda.

12 comentários:

Luiz Vargas disse...

A Vaca Sapiens MENTE pra cara....!

Alberto disse...

...e agora fala em 'acabar com o desmatamento no Brasil': as barbaridades que esta ladra corrupta fala parece não ter limites!

Anônimo disse...

DILLMA > MILHÕES DE ÁRVORES SERÃO PLANTADAS, DESMATAMENTO ZERO ATÉ 2030

OBAMA > SORRISO MAROTO, SABENDO QUE A DONA MENTE, DE NOVO.



Anônimo disse...

Essa vaca tosse e tem neurônios comprometidos pelo uso de criptonita Vermelha com uma estrela decadente!

Paolo Cabeleireiro disse...

Olá Polibio!
Depois da mandioca, da mulher sapiens, agora vem a mentirosa.
Isto lembra o senador de 20 milhões quando era Presidente.
Abraços.

Anônimo disse...

A vida da Dilma é uma mentira atrás da outra, num segundoe terceiro momentos vem as tentativas de conserto com a mentira da mentira. Vá mentir assim lá na rebimbóca da parafuzeta.

Anônimo disse...

O QUE ESTA ESCRITO NO BARRIL É SAQUE OU SAQUê ???

Anônimo disse...

Até 2030? Oba, agora vai. Se ela prometeu isso pro Obama agora vai.

Anônimo disse...

O mentiroso patológico termina acreditando nas próprias mentiras. Não parece ser o caso?

Anônimo disse...

Se isso aí é prova tem muito politico LASCADO, toda vez que participam da inauguração de uma obra vai um monte de gente, a imprensa comparece tira fotos, filmam o evento, dali um tempo um dos participantes/convidados se envolve em qualquer tipo de crime vão querer vincular o politico com o crime.
Ou como ocorreu com Governador de SP, Geraldo Alkmim, do PSDB ter sido acusado de prestar apoio (com direito a foto - ao lado e gravação)a um acusado de ser líder do PCC, ex-presidiário, conforme noticiado pela Folha de SP do dia 23 de maio de 2013.

Só o que faltava, vão querer incriminar a Presidente e o Govenador por uma foto, é pouco, achem mais provas.

Anônimo disse...

Tem gente que acredita que esta delinquente foi torturada, vejam as fotos dela junto a JM inteirinha da silva, agora, talvez, tenha levado uns tapinhas na orelha, daí o tal sintoma de retardo mental,,,,

Anônimo disse...

Lamento, mas a foto não mostra ela falando ou em reunião com o Ricardo Pessoa. Lembro certa ocasião que, por pouco, escapei de sentar ao lado do Lair Ferst, num aniversário celebrado em um bar. Dei um jeito, mas ainda assim, tive que sentar na mesma mesa, ocupada por uma dezena de pessoas. Eu nunca falei com ele, muito menos tive reunião com esse tipo de gente ... Deus me livre! São situações ocasionais,constrangedoras, sob as quais a gente nem sempre tem o controle.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/