9 em cada 10 paranaenses são contra o governo Dilma Roussef

O diretor do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, passou ainda há pouco ao editor os resultados da pesquisa de avaliação do governo Dilma Roussef no Paraná.

Eis os números principais sobre o governo:

Apóia, 10,8%
Não apóia, 87,1%
Não opinou ou não tem opinião, 2,1%


10 comentários:

Anônimo disse...

Grande novidade!!! 9 em cada 10 leitores deste blog reacionário também são contrários ao governo Dilma. As matérias raivosas publicadas nesse espaço são totalmente direcionadas ao nicho da extrema-direita.

Cap Caverna disse...

Não sei o percentual de gaúchos que é contra a chefe atual da quadrilha, e nem me interessa, mas garanto que eu sou contra, em genero, numero e grau. Sou patriota e gostaria muito de meter o cuturno no rabo dessa camarilha petista!Onde andam os asnos defensores da quadrilha?

Anônimo disse...

Dilma Pixuleco "promete zerar desmatamento" é a manchete dos sites de informação. Quem precisa de controle oficial de uma imprensa muxibinha?
(oantagonista)

Então tudo dominado, vamos aderir e procurar tirar o máximo proveito também.

Anônimo disse...

Quem não é contra o governo da Dilma é porque tá mamando na tetinha da petralha, tá tomando leitinho de anta, como o Luis Fernando Veríssimo!

Anônimo disse...

Caramba. Somando os 10,8% que apoiam e os 2,1% que não tem opinião, se atinge o incrível percentual de 12,9% de brasileiros que mamam no governo, ou que são da laia dela. Este percentual mostra o quanto temos também de brasileiros mal intencionados, que não se dão conta do estrago e do mal que DILMA e o PT causaram e causam ao país.

Anônimo disse...

Pobre taradão Gaieski, assim fica dificil contar com a forcinha da Gleise Hofman, no Paraná a petezada está alerta, estão debandando mesmo antes de ouvir o apito de debandada geral.No Rio Grande, os
petralhas mais grossos do que dedo destroncado e já quase sem pixulecos estão pasmados, o matungo-pangaré da debandada está passando encilhado e nada.

Anônimo disse...

Estas pequisas não nos ajudam em nada. Mesmo que 11 entre 10 pessoas fossem contra o governo dillma, não adiantaria em nada.

A esta altura dos fatos e acontecimentos e nada muda, não será pesquisas que farão isso. Já estão se acostumando em não serem aceitos.

Anônimo disse...

O paranaense é contra esse governo corrupto, pq é um povo trabalhador. Dá gosto, conhecer o Paraná. Conheço o estado de ponta a ponta é só de gente trabalhadora. Quem é vagabundo, acomodado, é socialista.

Anônimo disse...

Se tivéssemos um gato morto na presidência da república, ele não faria tanto estrago.

Anônimo disse...

Deve haver alguma confusão, 11 de cada 10, digo, 9 de cada 10 que querem ver Dilma afundar é aqui no Blog do editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/