Governo Dilma doa R$ 2,5 milhões para governo petista do Acre mandar mais 45 ônibus de haitianos para o Sul

O governo Dilma alcançou R$ 2,5 milhões para o governo petista do Acre contratar mais 45 ônibus e enviar imigrantes haitianos para o RS, SC, Paraná e São Paulo.

Esta semana, mais dois ônibus chegarão a Porto Alegre.

O governo do Acre, no entanto, já melhorou sua comunicação com a prefeitura da Capital, porque um dia antes dos embarques envia lista com os nomes, sexo e procedência dos imigrantes.

A pefeitura avisou que seus limites orçamentários para casos iguais estão esgualepados.

10 comentários:

Anônimo disse...

QUEM VAI FAZER O QUE NESTE HISTÓRIA ???
TEM ALGUÉM COM CABELO NO PEITO DA DAR UM FIM NESTE BAGUNÇA ??

Anônimo disse...

Que vergonha!!! Por que a Presidente não os recebe em Brasília? Por que somente S. Paulo e os estados do sul têm de arcar com os custos de hospedagem e alimentação dessas pessoas sem receber nada para isso? Por que o Acre ganha essa dinheirama toda para exportar essas pessoas, sem que haja algum compromisso em abrigá-los no seu estado? Que política é essa que abre as portas para o livre acesso de estrangeiros no momento da maior crise brasileira de todos os tempo em que há caos político, desgovernança, inflação, desemprego,corrupção e arrocho salarial. Por que os governantes daqui não se mobilizam para encontrar outras alternativas para essa incongruente política?

Anônimo disse...

festa com a grana do contribuinte gaúcho.

Anônimo disse...

E SARTORI PAGANDO JUROS DE 20 MILHÕES POR ATRAZO PARCELA DÍVIDA COM UNIÃO, CONFORME COMBINOU COM LEVY.

Anônimo disse...

Os petralhas nojento agora resolveram importar eleitores. Não é possível que ninguém se levante contra uma barbaridade dessas só por medo do politicamente correto. Cagões, são pagos para defenderem seus estados desse tipo de ação pilantra.

Anônimo disse...

Tá na hora do editor preparar seu exercito de blogueiros racistas e fazer plantão na rodoviária 24 por dia. Mas tem que convocar os blogueiros no blog, vamos ver se os blogueiros são do tipo daqueles que dão o tapa e escondem a mão ou vão encarar. Ou encaram, chega na hora fogem da raia, deixando o editor pendurado no pincel. kkkkk

Zarathustra disse...

O governo do Acre manda os seus problemas para bem longe, o mais longe possível.
E cuidado que logo os jihadistas do E.I. também estarão chegando, se é que já não andam por aqui.

Anônimo disse...

Enquanto isso, olha o filho do fidelzinho de cuba:

http://www.parana-online.com.br/editoria/almanaque/news/888903/?noticia=JORNALISTAS+SAO+AGREDIDOS+AO+FLAGRAR+FILHO+DE+FIDEL+EM+RESORT

Lucaspsb disse...

Milícia em formação, abram os olhos!!!

Anônimo disse...

O culpado de tudo isso é o cafajeste de sempre. O Barba.
Quem enfiou o EB nessa caríssima aventura no Haiti?
Quais os laços que nos ligavam a esse pobre país? Aliás,tudo de ruim que aconteceu no país nos últimos anos devemos a esse pária e sua corja.

Roberto de Carvalho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/