Marcos Coester diz que existe muito espaço para os gaúchos no novo Plano de Negócios da Petrobrás

Marcus Coester, o homem do Óleo & Gás da Fiergs, disse esta tarde ao editor que os cortes anunciados ontem pela Petrobrás não pioram e nem melhoram o estado atual do Pólo Naval de Rio Grande.

O que já está contratado, será mantido, e o que ainda não foi, dificilmente sê-lo-á.

Marcus Coester alerta para o tamanho do que ainda ficou dos investimentos previstos pela estatal para o período 2015-2019.

- São R$ 130 bilhões. Isto é dinheiro em qualquer lugar do mundo. Equivale a instalação de 130 montadoras de automóveis. 

No valor, existe muito espaço para os gaúchos.

3 comentários:

Edson disse...

Polibio, me explica por qual lógica a empresa mais endividada do mundo, consegue planejar investimentos da ordem de tamanho de uma Chrysler, uma empresa que não tem praticamente lucro na sua principal operação fim, que é a extração do petróleo, que até alguns meses atrás pagava para distribuir combustível, uma empresa que tem um dos quadros funcionais mais caros e ineficientes do mundo pode ficar jogando bravatas ao ar sem nenhum pé na realidade.

Anônimo disse...

No novo plano de negócios da Petrobras o RGS vai jogar marcando o Alan. O Alambrado.

Anônimo disse...

Aí um guasca me passou um chasque dizendo: olha, chê, o negócio do
cavalo tá duro, mais o da égua e da petrobras estão abertos e estão prá ti.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/