Senado aprovará, esta tarde, por ampla margem, o nome de Fachin para o STF

O Senado deve votar nesta terça-feira a indicação mais controversa feita para o Supremo Tribunal Federal em vários anos: a de Luiz Edson Fachin. A sessão está marcada para as 16 horas. Respeitada a proporção dos votos na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o advogado terá o nome aprovado com uma vantagem menor do que os últimos indicados - mas ainda assim confortável. No colegiado, o placar foi de 20 a 7. Mantida a proporção, serão 60 votos contra 21 em plenário.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ué...mas segundo previsões do editor ele não iria ser aprovado......a dilma ia ser impichada..o aécio presidente e por aí vai...eheheh

Anônimo disse...

Sem meias palavras, é isso o que temos de pior para o STF:

Viva o PARAGUAI

..e se este foi o melhor candidato, imagine o resto.
Depois de uma série de divergências com o Brasil sobre a administração da Usina Hidrelétrica de Itaipu, pertencente aos dois países, o Paraguai decidiu mover uma ação judicial para garantir aqueles que, a seu ver, eram direitos que vinham sendo ignorados.
Quem foi o advogado da parte paraguaia no processo contra brasileiros? Ele mesmo: Luiz Édson Fachin, agora indicado pela presidente Dilma para o lugar do ministro Joaquim Barboza no Supremo Tribunal Federal.
Fachin ganhou a ação contra o Governo brasileiro. Viva o Paraguai!

Anônimo disse...

o brasil "perdeu" a ação para o Paraguay tipo a CEEE perde os processos trabalhistas. "tudo bem combinadinho"

Anônimo disse...

A maioria do povo já sabe mudanças só para pior, como protestar se tanto a oposição quanto todos os poderes já se venderam ?

Grande parte da população está deixando muitas coisas de lado, e notou que fazendo o mínimo necessário é o melhor protesto. Que a economia de ferre, sem problema.

Anônimo disse...

O Senado e a Câmara devem serem fechados pelos milicos, para o bem da nação!

Anônimo disse...

Perde o Presidente do Senado, Renan Calheiros, do PMDB de Cunha, Simon, Brossard, Sarney, Rigoto, Satori e o editor.

Anônimo disse...

Olavo tem razão: o Brasil já 'está' comunista apenas ainda não foi oficializada para os esperançosos por mudança e milagre.

Anônimo disse...

E sabes quem ganha, anônimo Petralha?
Dilma, Lulla, Collor, Maduro, Morales e demais quadrilheiros da droga, da cocaina, da roubalheira, dos assaltos a petrobras, terroristas do mst, você, etc etc

Anônimo disse...

TEMER negocio a compra, nós pagaremos a conta.

TEMER, tú não terás condições de um palaque em 2018, ficarás sentados nos seus três pontos!




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/