PSOL quer dinheiro público para pagar passagem aérea e diárias para Tainá ir a Brasília participar de Congresso Gay

Será de agenda cheia a reunião do meio dia da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, mas a decisão mais esperada pelos deputados é a que falará sobre o pedido feito pela bancada de um só deputado do PSOL, no caso Pedro Ruas.
É que a Mesa terá que decidir se dinheiro público poderá ser usado para comprar passagem aérea e pagar diárias para que a servidora Tainá Ignácio Pinto vá a Brasília para participar do 10o Seminário Nacional de Lésbicas, Gays, Transsexuais e Assemelhados.
A beneficiária é a servidora Tainá Ignácio Pinto, que está lotada no gabinete de Pedro Ruas, onde também deveria prestar expediente a ex-deputada Luciana Genro, empregada da Assembléia, onde recebe mensalmente a importância de R$ 16 mil.
Se a Mesa abrir a exceção, poderá enfrentar pedidos de passagens e diárias para eventos em defesa dos heterossexuais e até da família tradicional, o que deixaria o PSOL de cabelo em pé.

20 comentários:

Anônimo disse...

BANDO DE VADIOS E DESOCUPADOS !!!!

QUEREM DEFENDER PEDERASTAS, QUE VÃO ATÉ A REDENÇÃO DOMINGO LÁ PELAS 17 HORAS, QUE ESTA INFESTADO !!!!!!

Anônimo disse...

Pega dinheiro do salário da Luciana Genro ou do Pedro Ruas.

Emmanuel disse...

É que uns são mais "iguais" que outros, criando a pouca vergonha do privilégio de poucos em detrimento de muitos.

Anônimo disse...

Este Pedro Ruas foi eleito pelos gaúchos ou caiu de paraquedas nas assembleia?E Luciana Genro é cria da gauchada.Depois se assustam com os resultados.Escolher comunas da nisso.

Anônimo disse...

É isso aí, faz um "vale" com o Ruas e Genro !

Anônimo disse...

Tantos gaúchos precisando de escola, saúde, habitação, emprego...
Senhores deputados preocupados com causa gay. Zé Povinho bem que merece. Votou nesse arremedos de políticos.

Anônimo disse...

O Lula dividiu o Brasil entre ricos e pobres.
O Psol quer dividir o Brasil entre heterossexuais e homossexuais.

Anônimo disse...

Isso é uma afronta por parte desse sujeito pervertido! Fora Psol representante do Inferno!

Anônimo disse...

Os esquerdopatas pensam que dinheiro é erva daninha que dá em qualquer lugar.Como eles nunca produziram um prego,só vivem do Estado,Sindicatos,Ongs etc... acham que é bonito dar esmolas com dinheiro alheio.

Anônimo disse...

Que tirem o dinheiro do proprio bolso é muita CARA DE PAU mesmo, eta pais de bem CHINELO

Anônimo disse...

Só mais essa que faltava... gastar dinheiro para uma pessoa falar para gays, lésbicas etc. Segurança para todos, saúde, educação, infraestrutura é de longe o que interessa. Essa turma que se resolva e não meta o dinheiro público no meio.

Anônimo disse...

Comentários medíocres e preconceituosos. Não tenho simpatia nenhuma por partidos de esquerda, mas a todos é constitucionalmente dado o direito de manifestação.
Se pagam diárias para coisas muito mais fúteis, que todos possam se fazer representar. O povo é diferente, portanto, deve ser representado de todas as formas.

Anônimo disse...

Manda o Pedro Ruas pra lá !!

Anônimo disse...

A ditadura só foi ruim para os politicos, jornalistas da esquerda e os bandidos...

Exercito na segurança! marinha e aeronáutica também!

Joel

Anônimo disse...

MAS QUE BARBARIDADE!!!!
QUE VÁ PEDIR DINHEIRO AO COMUNISTA PEDRO RUAS OU A PETRALHA LUCIANA GENRO.
OU QUE VÁ A PÉ!!!!!

Anônimo disse...

Paga só a ida, um PSOLista a menos no RS...

Anônimo disse...

Mas não são esse pulhas que condenam a burguesia? Agora querem o dinheiro da tal burguesia (= todos nós otários que pagamos os pesados impostos) para irem passear e defenderem os tais GLBTUVXYZ! Vão para a Voluntários da Pátria ganhar dinheiro, bando de vagabundos. Trabalhar que é bom nada, não é mesmo bando de acéfalos do PSOL. São como gafanhotos, só dão prejuízo. O que mais desejo é que vão todos para a ilha presídio (= CUBA) e que o coma andante os ponha no paredón!

Anônimo disse...

Que a petralha vá rodar bolsinha e seus cabelos cacheados na praça para levantar fundos para a passagem... Bah!, pensando bem, pela "lata" da mocréia, não vai conseguir muitos clientes e, quem sabe, o valor arrecadado não dê nem para ir até Cachoeirinha.

Anônimo disse...

Para o comentário do Anônimo do dia 19/05/2015 às 13:51: Por que tu não pagas a passagem para a tal funcionária do PSOL ir fazer turismo e frequentar convescote de GLBTUVXYZ? Tu és bom para fazer caridade com o dinheiro dos outros, não é mesmo? Pimenta no c... dos outros pra ti é refresco!

Anônimo disse...

Em tempo, o que Pedro Ruas faz pela cidade?
Apresenta projetos para trocar nomes de ruas, assim gastando dinheiro público na perda de tempo com votação, com trocas de placas e documentação de ruas e com a perda de nossa história. Será que vai solicitar a troca de nomes de nossos generais que contribuíram para o genocídio de milhares de crianças no Paraguai?
Lastimável é saber que foi eleito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/