Aécio, esta noite, na TV, baterá duro em quem roubou, quem mandou e quem calou

Ontem a noite o PSDB utilizou-se de teasers (pequenas chamadas) para anunciar na TV que nesta terça-feira a noite os tucanos terão direito a horário eleitoral de 10 minutos na TV.

No programa eleitoral do PSDB nesta terça-feira, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) adotará um discurso extremamente duro. Ele dirá:

- O Brasil precisa saber definitivamente quem roubou, quem mandou roubar e quem, sabendo de tudo, se calou ou nada fez para impedir.

É um recado direto para quem mandou roubar (Lula e o PT) e para Dilma (quem sabendo de tudo se calou e nada fez para impedir).

. Será o mais duro ataque ao PT já feito num programa eleitoral, que começará com imagens de panelaços; na Lava Jato

FHC também dirá que "nunca antes na história desse país se roubou tanto em nome de uma causa", numa alusão ao ex-presidente Lula.

CLIQUE AQUI para ver o programa no facebook de Aécio Neves.


13 comentários:

Anônimo disse...

terceiro turno dos derrotados que nem cadelas no cio? kkk

Anônimo disse...

Quem é mesmo este fantoche que vai falar?
Perdeu qualquer possibilidade de nos representar quando aceitou feito um cordeirinho tosquiado o resultado das urnas fraudadas pela SMARTIMATIC venezuelana. É um ícone da falsa oposição. Vai levar panelaço também.

Anônimo disse...

infelizmente Aécio se acovardou para os petrallhas. já era.

Anônimo disse...

Essa gente é canalha mesmo, caos pior são os pelegos e os midi-mercenários, burros ou vendilhões da pátria.

Anônimo disse...

Pau que bate em Chico,bate em Francisco.Quem sempre bateu agora tem medo de apanhar.

Anônimo disse...

Os discursos de Aécio estão longe de me convencer.
Quero ação e menos blá blá blá.
Ele não vai dizer nada além do que dizem os blogs de oposição.
Queremos alguém que faça o que não podemos fazer, o resto é papo furado.

Anônimo disse...

Pra mim o discurso dele é dispensável, mas quem sabe convence algum alienado distraído, daqueles que só aprendem se levarem uns tapas de realidade, que o PT é uma farsa?

Anônimo disse...


Ô Aécio!! Não percebeu ainda os traíras fhc, serra e alckmin? Sai do psdb e leva os que correm contigo ou, dá um jeito de se livrar deles (e + alguns). fhc vai falar hoje e amanhã vai dizer: "esqueçam o que eu disse ontem" ou “não foi bem isso que eu quis dizer” Prepara o caminho para 2018 meu caro, pq se depender deles, vão lhe fritar ali na frente.

Anônimo disse...

Aécio não representa nada este chorão. Tem que trabalhar isto sim, chega de choro.

Anônimo disse...

Xiiiiiii..........Xiiiiiiiii......vai falar se olhando no espelho? E vai falar mal de FHC, aquele que nomeou o Engavetador Geral da República, segundo o sempre Senador Pedro Simon?

Anônimo disse...

Verdadeiro político de carreira!Tudo isso é meritocracia do menino do Rio.Vai para a fazenda em Claudio.Esse político como o partido dele não tem propostas, simplesmente sou contra e pronto, nada mais.

Anônimo disse...

CAAAALEEEM AAAAA BOOOOCAAAA, PTralhada que invadiu este espaço. Xôôôôôô Pombas KHdouras. Este Blog não lhes pertence. FOOOOOOOORA GENTE RUIM DA CABEÇA e RUIM NO CORAÇÃO.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=LPo0q2-IIMI
boa administração em minas gerais

www.youtube.com/watch?v=BixdPe_Jqxw&feature=youtu.be
imprensa censurada para beneficiar o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/