Dilma recebe o dilmista Jô Soares para conversar e rir durante duas horas no Alvorada

Depois de cinco meses de governo turbulento e deprimente, em encontro informal, que durou quase duas horas, ontem, a presidente Dilma Rousseff contou histórias ao apresentador Jô Soaressobre os anos 70, quando era fã do “humor inteligente” de Jô em "Faça Humor, Não Faça Guerra", na época da ditadura.

A presidente tem chorado muito e resolveu rir um pouco. 

Ela não faz bem nenhuma das duas co8isas. 

Dilma Roussaef também trocou ideias sobre literatura, como sobre o livro “O homem que amava os cachorros", do escritor cubano Leonardo Padura, que conta os últimos anos de vida do revolucionário russo Leon Trotski. Foi o que ela registrou para os jornalistas que receberam vazamentos do encontro. O editor leu o livro de Padura e sabe que além de Trotski, assassinado brutalmente no México, a mando do ditador Stalin, o livro também usa como pano de fundo da sua história os acontecimentos da guerra civil espanhola e da revolução cubana, com ênfase para os atuais anos de chunmbo e de pobreza da ilha dos ditadores Castro.

O  “Programa do Jô”, que virou sessão coruja na Globo após levantar uma voz dissonante sobre a linha editorial bastante crítica ao governo da emissora; estão previstos encontros com outros formadores de opinião

28 comentários:

Anônimo disse...

Porque sempre o vermelho na roupa o BRASIL nao é verde/amarelo ?

Anônimo disse...

Jô, mais um da esquerda caviar ...

Anônimo disse...

Duas porcarias decadentes.

Anônimo disse...

Jô Soares, teve seu apogeu e é hoje uma figura caricata que está jogando fora a aura de intelectual que se criou no passado. As pessoas que o "curtiam" desconheciam seu viés de ativista político. A senilidade e suas posturas anacrônicas afastou seu público que não coaduna com sua visão política sectária que, no mínimo deveria ser neutra numa época de redescoberta dos valores republicanos pela grande maioria dos jovens que catapultaram a lavagem cerebral do " politicamente correto " e passaram a rejeitar através de uma postura crítica e bem fundamentada esta ideologia que ele, de forma descarada defende. Seu programa está com os dias contados por falta de público.

Anônimo disse...

Esse porco deve estar esclerosado, olha a cara dele na foto.

Anônimo disse...

Mais um que adere publicamente...

Gordinho sem-vergonha!!

Sds

Anônimo disse...

Gordinho oportunista, recebe patrocínio do governo, foi um bom humorista no passado e hoje se encontra no ocaso de sua carreira servindo de "sabujo" desta corja de esquerdopatas de plantão. fui jarjura

Anônimo disse...

Jô vai imitar o Chico Anísio e, por compaixão, casar com a Dilma???

Edson disse...

Polibio, acho que ela não leu esse livro, porque se leu, não entendeu, o livro é uma crítica contundente a tudo que ela representa.

Celso disse...

Cadê o humor em cima dos corruptos, que fez fama chamando os milicos de corruptos, sem nunca ser algo provado. agora esse vagabundo, se cala. Seria vendido ou pelego?

Anônimo disse...

É apenas mais um que viveu muito bem na Democracia Militar onde teve seu apogeu.Pertence a Esquerda Caviar,como todo esquerdista deve apoiar divisão do dinheiro,dos outros.

Anônimo disse...

PORCO GORDO E ESCLEROSADO !!!

SABUJO DE PETISTAS E PARASITAS !!!

JÔ SOARES VTNC !!

Anônimo disse...

Com certeza Jô Soares vai perder muitos de seus simpatizantes, aquele monte de baba-ovo(brasileiro adora babar ovo) que o aplaudia por aplaudir, já que, há muito ele deixou de ser interessante ou engraçado.
Jô Soares só nas reprises do Vale a Pena Ver de Novo.

Emmanuel disse...

Jô Soares?
Humor inteligente?
Convenha,o sucesso do referido cavalheiro só afiança a ideia de que o brasileiro - dito culto - nada mais é do que um analfabeto funcional....

Anônimo disse...

Pelo menos ele deixou de fingir, ou e bancar o isento.
Imagina quanto dinheiro público foi enfiado neste senhor em forma de patrocínio.

Anônimo disse...

Faz tempo que não assisto àquele programinha chafurda do sujeito ... nada interessante, só bobagens e nenhuma polêmica útil.

Bem o tipo de programinha lixo que faz a cabecinha dos alienados tupiniquins !

Anônimo disse...


Também larguei seus programas pela sua "saída do armário", É amigão daquele que toca "saxofone". Também adora Paris!!!!

Anônimo disse...

Quase $ 2 milhões de incentivo para peça de Shakespeare que ele está produzindo. Ta aí o motivo.

Anônimo disse...

a presidentA esta encostando em qualquer um pra ver se sai da crise...

desiste, Dilma, teu destino ja esta selado...

a brasileirada nao te tolera...

cai fora...

Anônimo disse...

Apesar de ser muito exibicionista, eu gostava de assistir muitas das entrevistas pelas pessoas que levava. E tinha umas saídas inteligentes. Agora, está no ocaso da carreira, ridículo e fora de tom. E defendendo o indefensável, representado pela Dilma. Esquerda caviar!

Anônimo disse...

Jo Soares é o único da Rede Globo, tv aberta que critica Dilma quando tem de criticar e defende quando tem de defender, os demais são dão pau, como querem os blogueiros e o editor.

Anônimo disse...

Jo é dilmista desde quando?

Anônimo disse...

É um bobalhão. Esquerda caviar, como o Chico Buarque, o Veríssimo, et caterva.
Hipócritas.

Anônimo disse...

Corretíssimo! Esta na hora de rir dos idiotas que acreditaram em promessas de campanha e votaram nesta senhora.

Anônimo disse...

A ida deste ex-humorista a Brasilia me faz lembrar da década de 1940, quando artistas iam lamber as botas do Dr. Getúlio no Palácio do Catete.

O que leva um ex-humorista a visitar a dama do paletó vermelho no Palácio?

Seria um novo quadro de humor?

1- "As aflições de uma anta magra"? Ou

2 - "Confidências de um neurônio solitário"?

Um passarinho avermelhado me contou que - provavelmente, é o patrocínio oficial a um novo livro do ex-humorista ou o apoio à montagem de uma nova peça de teatro deste burguesão de Higienópolis - SP.

A fatura pelo apoio do gordinho sem-vergonha logo vai aparecer. Vamos acompanhar...

Sds

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa. Quem sai aos seus, não degenera. Jo foi flagrado na lista do HSBC com dinheiro na suiça sem procedência legal. Quadrilheiros unidos, jamais serão vencidos.

Anônimo disse...

DO PÓ VIESTES, AO PÓ RETORNA-RÁ

Anônimo disse...

Faz tempo que "larguei de mão" esse apresentador, pois estava ficando sem graça, ranzinza, orgulhoso e queria saber e aparecer mais do que seus convidados. Já deixava claro, no bate-papo com as jornalistas do programa, sua defesa do petismo e das esquerdas anacrônicas. Não nos esqueçamos (e há vídeos no YouTube comprovando isso) de que afirmava admirar Fidel Castro e chamava a "presidanta" de "La Magnífica". Cabe a todos não assistirmos mais o seu programa anacrônico, que dentro em breve, também irá para o lixo da história assim como o PT e seus militontos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/