Sem qualquer aviso a Sartori, o governador petista Tião Viana despacha 352 haitianos para o RS

Ao lado, fac simile do contrato dos ônibus. 


Sem qualquer aviso ao governo do RS, o governador Tião Viana, PT do Acre, manda de novo uma frota de - oito ônibus ocupados por refugiados haitianos para Porto Alegre.

O estilo é lacerdista, uma prática odiosa de passar o problema para os outros.

Como se sabe, o governador do Rio, Carlos Lacerda, costumava recolher mendigos e enfiá-los no rio Guandu, Baixada Fluminense.

Os veículos saíram de Rio Branco, capital do Acre, entre quinta e sexta-feira da semana passada. Como a distância é superior aos quatro mil quilômetros, especialistas que estudam as migrações estimam que a chegada deverá ocorrer até esta quarta-feira.

Foram despachados 352 haitianos para o RS.

No dia 12 de maio, o governo estadual do Acre publicou no Diário Oficial a contratação de ônibus para transportar os imigrantes em caráter de "emergência social". Na descrição do veículo contratado, são determinadas as características, como a oferta de serviço de ar-condicionado, cortinas, poltronas reclináveis e sistema de rádio, além de três refeições diárias.

A publicação no edital também definiu que a jornada contaria com paradas em Porto Velho (RO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).


No mesmo ato, o governo do Acre também contratou 35 ônibus para levar imigrantes haitianos para São Paulo. No total, os serviços de fretamento custaram R$ 2,087 milhões.

23 comentários:

Anônimo disse...

GOVERNADOR : MANDA TUDO DE VOLTA PRA BRASILIA QUE O PT SABE O QUE FAZER

Anônimo disse...

Isso é um absurdo total.
Cadê os homens com bolas nesse Estado?

Anônimo disse...

Antes de babar asneiras, digo escrever, dá uma olhada se não foi por orientação do MPF. Ou alguém acha que os Haitianos que entram no Brasil pelo Acre, são obrigados a ficar no Acre?

Mordaz disse...

Só mostra a bagunça que o governo petista deixou o Brasil.

Anônimo disse...

Esse é o Brasil sem eira nem beira preparando o futuro incerto para brasileiros e estrangeiros.Quem disse que petistas sabem gerir alguma coisa.

Anônimo disse...

O RS só está , com todo o respeito, importando a miséria das esquerdas e exportando a riqueza para Brasília!

Anônimo disse...

Põe todos em nos ônibus e mande de volta pro Acre. Seja HOMEM SARTORI, ou caia fora do governo.

Anônimo disse...

É SÓ O SARTORI DESPACHAR DE VOLTA PARA O ACRE.

SIMPLES ASSIM.

E QUE O GOVERNADOR DO ACRE VTNC !!!

Anônimo disse...

Com todo o respeito, loquemos 8 ônibus e mandemos imediatamente os haitianos para Brasília e os larguem na frente do Palácio do Planalto, onde Dilma, a mentirosa, sabe muito bem o que fazer com eles, afinal faz parte do problema.

Anônimo disse...

Pelotas está tomada de estrangeiros, especialmente africanos, vendendo bugigangas nas ruas. Não demora e os antigos camelôs que foram retirados das ruas se revoltam e retornam. A cidade ficou mais limpa com o confinamento dos camelôs no Pop Center, mas já está começando a regredir novamente.

Anônimo disse...

pt é assim, na cidade vizinha de novo hamburgo o prefeito escapuliu de seu gabinete na prefeitura pela escada de incendio para não falar com professores.

Anônimo disse...

Prezado Políbio, perguntar não ofende: Quem é que paga a conta se esse pessoal vier a ficar doente, necessitar de remédio e precisar internar ou sofrer uma cirurgia, já que não contribuíram com um único centavo para o sistema de saúde? Quem paga a moradia, a alimentação e o vestuário já que eles chegam sem nada, onde até mesmo a passagem tem que ser paga com dinheiro público do cidadão do Acre? São todos de boa índole, ou será que tem algum assassino, homem-bomba, estuprador, assaltante ou algo dessa espécie no meio de tanta gente? Não tirarão eles vagas de emprego dos cidadãos brasileiros? Será que não são portadores de alguma doença (lembrar do Chicungunya e da Zica que foram importados da Ampérica Central e da África)? Alguém fez algum cadastro para saber quantos são? Alguém pediu, ao menos, o nome deles? Como vão se virar as cidades brasileiras onde aportarão, já que é sabido possuírem enormes problemas sociais? Alguém pediu para os cidadãos das cidades onde aportarão se querem receber essas pessoas, que certamente agravarão os problemas sociais onde moram? A vinda dessas pessoas não contribuirá para engrossar as favelas já existentes em grandes centros? O que ganhamos com a vinda de todas essas pessoas, já que pelo visto não possuem emprego e certamente ocuparão funções onde a mão-de-obra é menos qualificada?

Anônimo disse...

O Sartori é corinho de p... dos
petralhas.

Erwin disse...

e o banana do Sartori vai fazer o que? se caga de medo dos petistas! pobre do meu estado..antes governado por um pústula ladrão e agora por um cagão!

Anônimo disse...

Cadê o ministério público? Não vai se exigir que este governo bandido pare de estimular a vinda em massa dessas pessoas? Isso é um CRIME contra o povo brasileiro!! Milhões de cidadãos deste país não possuem as condições básicas para uma vida decente e, não satisfeita, a Anta está importando outras milhares de pessoas para se juntar a esses brasileiros? Onde isso vai parar? Será que ninguém irá tomar uma atitude?! O legado de miséria do PT para o Brasil durará muitos e muitos anos para ser superado.

Anônimo disse...

Ué, agora vai falar mal do Lacerda, o grande líder do combate aos comunistas? achei que ele era imune ao erro...

Anônimo disse...

O acre foi o pior negócio feito pelo Brasil na sua história. Aquilo lá e' um poço sem fundo, um sumidouro de dinheiro público que não tem limite. Agora, mais uma "contribuição" do acre ao Brasil, nesse caso ao RS.

Anônimo disse...

Simples,se o governador tiver o saco Roxo,coloca a PRE ,A BRIGADA NA FRONTEIRA COM SANTA CATARINA E OS FAÇA VOLTAR!!!!!

Anônimo disse...

Não há oportunidades para os miseráveis daqui , cada dia em maior número, engrossando a legião dos dependentes das várias Bolsas com que o governo federal os alicia.
Esses ônibus deveriam ser mandados imediatamente de volta a Rio Branco, assim que cruzassem a nossa fronteira.

Anônimo disse...

É só não receber essa gente, não dando comida e nem abrigo.

Anônimo disse...

CONFORME NOTICIÁRIO O GOVERNADOR DO ACRE FALOU COM BRASÍLIA E ACORDARAM NÃO MAIS MANDAR HAITIANOS PARA SÃO PAULO, E SIM PARA O RIO GRANDE DO SUL.

E O SATORI VAI FICAR CALADO ???

FOI A BRASÍLIA PRA QUE ???

SERÁ QUE SÓ PRA COMBINAR COM LEVY PARA PAGAR JUROS E AJUDAR A UNIÃO ???

Anônimo disse...

manda eles pra caxias sartori

Anônimo disse...

Que Sartori seja forte e decidido. Manda essa turma de haitianos de volta para o Acre. Quem mandou aceitar e deixar entrar no Brasil. O RS já tem problemas demais para mais isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/