O dinheiro sujo da Camargo Corrêa poderá custar o mandato de Dilma

Ontem, em Curitiba, Eduardo Leite, vice-presidente da Camargo Corrêa, em depoimento para o juiz Sergio Moro, repetindo com as mesmas palavras o que já disse e replicou inumeras vezes para quem quiser ouvir:

Por volta de 2010 eu conheci o sr. João Vaccari na saída de um restaurante em São Paulo. Ele me foi apresentado ‘esse aqui é o sr. João, o tesoureiro do PT’. Trocamos cartões. Após algum tempo fizemos contato, uma reunião no Café Jornal. Era o lugar onde eu marcava reuniões fora do horário do expediente porque fica muito próximo à minha residência. Ele (Vaccari) também disse que era próximo da casa dele. Passamos a nos encontrar nesse endereço. Um primeiro encontro, no segundo ele me abordou. ‘Olha, estamos atrás de doações eleitorais e sei que a Camargo Corrêa está em débito com a nossa área de Serviços da Petrobrás, você não está conseguindo cumprir os repasses para que esse dinheiro chegue. Não quer fazer isso através de doação eleitoral?

Nem os advogados da canalha ousariam afirmar que isto não é razão suficiente para levar Dilma ao impeachment e Lula para a cadeia.


16 comentários:

Anônimo disse...

O Editor acredita em Papai-Noel?

Anônimo disse...

Isto seria motivo suficiente em um país sério, onde as pessoas tivessem vergonha na cara, mas no país do jeitinho isto logo vai virar piada de salão.
Aqui no Brasil reina o cinismo, o mal caráter, a valorização do "ter" acima do "ser" a falta da ética e moral, a falta de cidadania, a relativização da moral e a falta de cultura e educação.
Então caro jornalista para que aconteça alguma coisa contra a Presidanta vai ser muito difícil com esse nosso congresso e com as lideranças políticas existentes.
A não ser uma revolta popular que também é difícil de acontecer devido a moral reinante desse nosso povo.

Anônimo disse...

Sabe quando vão tirar a Dilma do Poder ?
Quando o Grêmio for Campeão do Mundo novamente.

Anônimo disse...

So´um milagre tira essa comunista fanfarrona do governo. Quero ser indenizada pelos petistas pois com todas as M que ela tem feito a indenização não será pouca - será pelo tamanho da burrice.

Anônimo disse...

Motivos existem as escancaras

O que não existe é vontade política !

Afinal são todos cúmplices no butim.

Lembra a Cuba do regime batista.

Clima de final da festa...

O último a sair que apague a luz !

Mas ela, certamente, já estará cortada !!!

Anônimo disse...

Vai acabar, acontecendo o impeachment da Dilma, a gente querendo ou não,ninguém vai poder argumentar, se e' golpe ou não por que as ações ilícitas de seu partido e seu governo levam crer que cometeram crimes.

Anônimo disse...

Duvido, a maioria dos congressistas estão vendidos!

Anônimo disse...

- mamãe como eu nasci ?

- bem filho, uma cegonha . . .

Anônimo disse...

2006, 2010, 2014, todas as campanhas petistas tiveram dinheiro sujo das propinas da petrobrás. E aí, como se pode ressarcir um país inteiro de uma pilantragem desse tamanho?

Anônimo disse...

Falou "editor" falou um dos 2000 petralhas das "comunicações" da petrobras.Aquele ninho de cobras e larápios.

Anônimo disse...

quando pequeno assisti ao filme marcelino pão e vinho e também acreditei, depois cresci . . .

Anônimo disse...

O Brasil está mais esculhambado que jogo do Boca Juniors X River Plate.

Anônimo disse...

SP: com bebê no colo, ex-CQC é hostilizado por "paneleiros":

Jornalista publicou vídeo no qual recebe ameaças na Avenida Paulista; para ele, manifestantes são “doentes”

O jornalista Guga Noblat, ex-repórter do programa CQC, da Band, foi hostilizado por cerca de 20 manifestantes anti-PT que faziam um panelaço em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista, na tarde do último domingo. Na ocasião, Guga estava com um bebê – sua filha – no colo.

O vídeo que mostra os insultos e ameaças foi compartilhado pelo jornalista em seu perfil pessoal no Facebook. Na postagem, Guga diz que mora perto do Masp e estava voltando para casa quando foi “atacado por um bando de militantes idiotas” e “covardes”. “Mesmo com minha filha no colo”, escreveu. “Não evitei a manifestação porque parecia insignificante e não imaginava que seriam tão baixos e doentes a ponto de me atacar, especialmente com um bebê”, encerrou.

Guga começou a ter problemas com os manifestantes em 2014, durante a cobertura dos primeiros protestos em defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), logo após o resultado das eleições. Na época, ele foi acusado de distorcer a cobertura das manifestações e era frequentemente hostilizado. Em entrevistas concedidas à imprensa ele chegou a dizer que estava sendo “perseguido pela extrema-direita”.

O novo episódio, segundo Guga, foi motivado pela cor da camiseta que usava: vermelha. “Disseram que saí de casa com camisa do Che Guevara pra causar tumulto. Como podem ver, era uma camiseta All Star (USA)”, escreveu em novo post, publicado ontem, no qual ainda chama os manifestantes de “doentes”.

Anônimo disse...

Se até agora, diante de tudo o que se constatou, ela não caiu, não cairá mais. Classe política contaminada, cínica, quer que tudo continue como está. Tudo isso ai que estamos vendo, não vai dar em nada. Nada! Em poucos anos todos estarão soltos e a roubalheira continuará, pois a fila anda e os outros ladrões querem seu quinhão. O povo, que poderia ir para as ruas e parar o Brasil, não reage. É o fim. Não tenho mais esperança alguma.

Anônimo disse...

Vamos ter que ficar com a DILMA até o MiCHEL TEMER poder assumir. Dois anos.
Ninguém está vendo isso ?

Cláudio Roberto de Oliveira disse...

O que será que o senador álvaro dias do Paraná tem a dizer a respeito agora, ele que apoiou o senhor facchin para o stf?
E o senhor fhc e o senhor josé serra, que defendem lula e dilma mas se dizem da oposição?
Brasileiros tenham em mente sempre, que a única oposição verdadeira e incomprável somos nós, o povo.
E somos nós, o povo, só nós, é que iremos dar um jeito nisso.
Não adianta esperar por nossos políticos profissionais. Eles vivem das benesses dos cargos que ocupam e pronto.
E o caminho para isso não será só com passeatas e faixas de fora dilma, fora lula e fora pt.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/