Neste debate sobre aumento de impostos, onde se enfiou a Fiergs ?

No RS, as entidades empresariais, deputados e a sociedade como um todo, demonstra total intolerância em relação a qualquer aumento do ICMS, mas quando se trata do governo federal, todos se calam em obsequioso silêncio. 

Ninguém consegue encontrar a Fiergs no debate que não existe sobre o balão de ensaio movido pelo governo Dilma Roussef, segundo o qual ele corta despesas de um lado e tenta arrecadar mais de outro.... mas aumentando impostos.

Durante a campanha eleitoral, a petista repetiu várias vezes que “as pessoas têm que ter muito cuidado para quando votarem não criarem uma nova necessidade de mais impostos”.
A Fiergs também é a grande muda na discussão sobre a desindustrialização acelerada.


Vai para o brete sem mugir. 

12 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ EFEITO CARF ???

Anônimo disse...

o povo verá o aumento que a petrobras fará com o objetivo de reduzir o endividamento de mais de 400 bilhões de reais,ate o final do ano pagaremos R$ 4 por litro.
o povo se ilude achando que existe almoço grátis,a conta esta chegando.
colocaram o comuna do Levy travestido de neoliberal para nos mandar a fatura.

Ivo Leo Hammes disse...

É o efeito BOLSA BNDES.

Anônimo disse...

Os vândalos sem caráter estão contando o dinheiro do bolsa empresário do bndes. Saibam que o teatro do sesi foi construído com o dinheiro de você, contribuinte, bem como alguns prédios da fiergs/ciergs lá na assis brasil... Por lei, não é permitido.

Anônimo disse...

Pode ser que com o CARF do jeito que está se melhorar estraga. Os
"especialistas em CARF" aceitam
mansamente o aumento de impostos
dos outros, os "amiguinhos" logo ali "descontam" o aumento no CARF.
Não seria esta a estratégia?
O Rio Grande, sem bairrismo, tem
grandes "experts em Carf", principalmente em empresas "orguho
dos gaúchos". A Fiergs é o sindicato da turma dos "empresários modelo" então
nada a estranhar.

Anônimo disse...

Parece que a FIERGS está com vergonha. Ajudou a eleger o Tiririca dos pampas agora vai ter que aguentar o rojão e continuar quetinha no seu canto, afinal é cobra mandada do PMDB.

Anônimo disse...

Os grandes gênios da economia de Pindorama, como o bocó Levy, que ao falar parece um deficiente mental, queimam seu dois neurônios "raciocinando" da seguinte forma: se qualquer governo incompetente faz lambança, aparelha o Estado e faz populismo irresponsável e aumenta a gastança, logo, aumenta-se os impostos! Do couro sai a correia, como sempre diz meu velho e sapientíssimo pai! É nisso que dá sermos administrados por incompetentes petralhas "que se acham" os grandes gênios da raça> Nunca é demias lembrar que petista quando tem que estudar não estudo (fica fumando maconha em centro acadêmico) e quando tem que trabalhar não trabalham (ficam se escorando e acochambrando em sindicatos)! Realmente: até o Supremo Criador parece ter desistido dessa chorna...

Anônimo disse...

A FIERGS está aparelhada, o seu presidente não é o mesmo aquele que beijou os pés da Dilma?

Anônimo disse...

Esses mesmos párias, que atendem pela alcunha de "políticos", também são os grandes responsáveis pelo que aí esta: seja por ação ou por omissão! Agora querem parecer os vestais defendendo a moralidade! Vão todos penteart macacos, seus grandes "zerdas". Vocês é que rebaixaram a verdadeira política ao nível do lixo...

Anônimo disse...

Mais uma vez seremos "chamados" para contribuir com um Estado - tanto nível Federal quanto Estadual - conhecido como Ilha da Fantasia. Por quanto mais suportaremos pagar impostos sem que haja qualquer retribuição?

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em que a Fiergs tinha força politica, depois que o PT assumiu o poder eles aderindo perderam toda credibilidade em função da incongruência entre seus valores e o novo discurso.
Saudades dos tempos em que eles eram formadores de opinião.
A gauchada hoje não tem mais nenhuma força politica a nível nacional e regionalmente é uma constante disputa entre direita e esquerda o que nos faz andar de ré.

Anônimo disse...

efeito avestruz !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/