PT organiza resposta prévia à população indignada que pedirá impeachment no dia 15

O PT prepara uma contramanifestação para o dia 13 de março, dois dias antes do movimento que promete ir às ruas pelo impeachment de Dilma Rousseff.

Por enquanto o partido programa passeatas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas outras cidades também poderão entrar nos planos dos petistas.

Isto, se houver tempo de mobilizar a militância que, nas redes sociais, em função do desgaste sofrido pelo governo com a Operação Lava Jato, parece estar adormecida.

12 comentários:

Anônimo disse...

lembro do Collor pedindo para a população se manifestar de verde e amarelo...

Anônimo disse...

E fazem isso num dia útil? Não gostam de trabalhar? Ah! devem ser pagos pelo partido.

Mário Castilho disse...

Isso somado às declarações do agitador deliquente Lulla, posso lhes garantir, estamos a um passo de uma guerra civil.

Anônimo disse...

Tudo isso é medo de enfrentar as manifestações espontâneas e legítimas do dia 15/03?
Coooovaaardes!!!!!

Anônimo disse...

A militância petralha é composta em pequena parte de alguns idiotas úteis, mas a grande totalidade é de pilantras ou vendidos que recebem alguma coisa em troca destes bandidos que estão no governo, nem que seja pão com mortadela e refri!

Anônimo disse...

TEM QUE BAIXAR PORRADA NELES .

Anônimo disse...

O QUE O PT VAI FAZER COM MUITA FORÇA É BOTAR OS BLACK BLOCK, QUE SÃO OS TERRORISTA OFICIAIS DO GOVERNO PARA FAZER BARBÁRIE NAS RUAS.

ESPERO QUE A POLÍCIA DEFENDA O POVO E, NÃO FAÇA COMO NA PARALISAÇÃO DOS HERÓIS CAMINHONEIROS, OPRIMINDO O POVO HONRADO E DEFENDENDO A QUADRILHA DE BRASÍLIA.

Anônimo disse...

Vai ser um tiro no pé. Isso vai estimular ainda mais os indecisos a participar nas manifestações do dia 15, pois é inacreditável que tenha gente neste pais que ainda defenda a roubalheira e a corrupção.

Anônimo disse...

O que resulta de uma mistura de ralé com petralha?

Anônimo disse...

Então vamos ficar em nossos janelas vaiando os ladrões do dinheiro da população!

Anônimo disse...

Por que não apelidam esta manifestação do dia 15 de março de "Marcha com Deus pela Família e a Propriedade", com um monte de quarentonas e sessentonas na frente rezando o terço e pedindo pelo "fim" do comunismo no Brasil, junto com o impeachment de Dilma? Não fica mais com a cara da verdade?

Anônimo disse...

O anônimo das 16:12h deve ser da turma do pão com mortadela. O PT come filé e ele acha o máximo lamber o osso jogoad pelos petistas mor. Burro!