Por enquanto o partido programa passeatas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas outras cidades também poderão entrar nos planos dos petistas.
Isto, se houver tempo de mobilizar a militância que, nas redes sociais, em função do desgaste sofrido pelo governo com a Operação Lava Jato, parece estar adormecida.
12 comentários:
lembro do Collor pedindo para a população se manifestar de verde e amarelo...
E fazem isso num dia útil? Não gostam de trabalhar? Ah! devem ser pagos pelo partido.
Isso somado às declarações do agitador deliquente Lulla, posso lhes garantir, estamos a um passo de uma guerra civil.
Tudo isso é medo de enfrentar as manifestações espontâneas e legítimas do dia 15/03?
Coooovaaardes!!!!!
A militância petralha é composta em pequena parte de alguns idiotas úteis, mas a grande totalidade é de pilantras ou vendidos que recebem alguma coisa em troca destes bandidos que estão no governo, nem que seja pão com mortadela e refri!
TEM QUE BAIXAR PORRADA NELES .
O QUE O PT VAI FAZER COM MUITA FORÇA É BOTAR OS BLACK BLOCK, QUE SÃO OS TERRORISTA OFICIAIS DO GOVERNO PARA FAZER BARBÁRIE NAS RUAS.
ESPERO QUE A POLÍCIA DEFENDA O POVO E, NÃO FAÇA COMO NA PARALISAÇÃO DOS HERÓIS CAMINHONEIROS, OPRIMINDO O POVO HONRADO E DEFENDENDO A QUADRILHA DE BRASÍLIA.
Vai ser um tiro no pé. Isso vai estimular ainda mais os indecisos a participar nas manifestações do dia 15, pois é inacreditável que tenha gente neste pais que ainda defenda a roubalheira e a corrupção.
O que resulta de uma mistura de ralé com petralha?
Então vamos ficar em nossos janelas vaiando os ladrões do dinheiro da população!
Por que não apelidam esta manifestação do dia 15 de março de "Marcha com Deus pela Família e a Propriedade", com um monte de quarentonas e sessentonas na frente rezando o terço e pedindo pelo "fim" do comunismo no Brasil, junto com o impeachment de Dilma? Não fica mais com a cara da verdade?
O anônimo das 16:12h deve ser da turma do pão com mortadela. O PT come filé e ele acha o máximo lamber o osso jogoad pelos petistas mor. Burro!
Postar um comentário