Entenda por que o voto de Cármem Lúcia é decisivo nos caos de Moraes e Mendonça

A ministra Cármem Lúcia será o voto decisivo no julgamento dos pedidos feitos por Mendonça contra Moraes e de Moraes contra Mendonça.

 Na atual correlação de forças, Moraes conta com o apoio de Gilmar Mendes, Flávio Dino e Cristiano Zanin.

Mendonça, por sua vez, calcula ter ao seu lado Luiz Fux, Kassio Nunes Marques e Edson Fachin.

Dias Toffoli não deve participar das votações relacionadas ao Banco Master porque declarou suspeição para atuar 

6 comentários:

Anônimo disse...

E Carminha? Continua dedicada full time ao manual de comportamento das virgens impolutas?
Ou em outras palavras, não cheira nem fede?

Anônimo disse...

Édson facchim? Esquece…
Deve estar com a trena na mão medindo o tamanho da cortina necessária para tapar o vidro por onde vimos ele inclusive, com mais três, se mijando de rir da nossa cara.

Anônimo disse...

A confiabilidade da prima carminha será posta à prova dos nove. Se age na Luz ou joga para as trevas.

Anônimo disse...

Esta velha é uma pilantra, vai comer nas mãos dos corruptos

Anônimo disse...

Essa é aquela mimimistra nada influenciável que falou que censura era errado, MAS que ia permitir SÓ naquele momento, mesmo contra a constituição que JUROU DEFENDER, e que continua até hoje??
Vai apoiar, zim, confia.

Paulo disse...

POLÍBIO!
TENS CÉREBRO?
PENSA UM POUCO: SE TOFFODIDO SE DIZ IMPEDIDO PIR SER PARTE NO TAYAYÁ.
COMO XANDECLER, 3X MAIS ENVOLVIDO PODERÁ VOTAR?????????
O TCU, A MÍDIA E A CARMEN MIRANDA PODEM E DEVEM 8MPEDI4 SEU VOTO POR ELE ESTAR ENVOLVIDO NO CASO ATÉ O TALO.
PORTANTO SE A CARMINHA MORCEGOSA VOTAR A FAVOR DA QUADRILHA, HAVERÁ EMPATE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/