Alguns lembram que o senador tucano Aécio Neves foi muito cobrado por convocar manifestantes a ir às ruas, no ano passado, e depois se ausentar dos protestos.
Outros acham que ir às ruas pode ser imprevisível, afinal, nenhum político quer ser xingado ou agredido por um radical.
11 comentários:
tudo sera decidido, obviamente, por um marqueteiro...
alias, eles mandam no país agora...
deveriamos ter eleições para o marqueteiro oficial da republica...
Tem militar anunciando que querem ouvir o clamor popular para que possam ser acionados, e intervirem contra esse governo ladrão e esquerdista! Será mesmo? Ou será que irão sair dos quartéis para reprimir os cidadãos de bem? Um dos principais motivos do povo, para sair às ruas, é para descobrir de que lado estão os militares!
Evidente que precisam ir ... não é mesmo?
Como assim, foram eleitos para serem oposição e oposição quer dizer contra tudo o que aí está, ou a roubalheira está sendo tão boa que até a oposição está se beneficiando dela?
Se o Aécio não for jamais votarei nele de novo. Larga mão de ser covarde.
Esther
Se eles estão "em dúvida", que fiquem em casa. Nós, nas cidades, faremos listas de quem nos apoiou e quem só vai deitar nos loros.
OS POLÍTICOS SÃO APROVEITADORES DE ÚLTIMA HORA.
QUANDO ELES VEREM QUE A MOBILIZAÇÃO DEU CERTO, ELES VEM DAR O SEU APOIO.
MAS NÃO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA A FAVOR DO POVO.
PT. PSDB, PMDB E OS MIRADINHOS SÃO TODOS IGUAIS, SE APROVEITAM DO POVO TRABALHADOR.
No fundo os partidos de oposicao nem sabem se sao de oposicao rsrsrsrsrsrs
A dúvida atual dos políticos é: será que estou na lista de Janot? - daí vem a dúvida. Quanto a Aécio, é um bunda mole mesmo; jamais tornarei a votar nele! Não tem consistência nenhuma!
Esther! Visite o Site http://coturnonoturno.blogspot.com.br
Pois se os políticos da oposição, especialmente os representantes do povo nas tres esferas, não participarem por receio de um resultado imprevisível, são uns COVARDES. Está na hora de defenderem os interesses do povo ou pedirem desculpas pela incapacidade para o cargo e pedirem demissão.
Postar um comentário