Manifestantes protestam após polo naval gaúcho ser afetado pela Lava Jato

Manifestantes realizam protestos ao longo de toda esta quinta-feira, em Rio Grande, sul do Estado, em defesa do polo naval da região. O objetivo é chamar a atenção das autoridades para o impacto da Operação Lava Jato na indústria naval gaúcha.

Desde o fim do ano passado, o ritmo das obras nos estaleiros que prestam serviços para a Petrobras diminuiu e houve demissões.

A mobilização desta quinta-feira é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico de Rio Grande e São José do Norte. Os protestos afetaram o trânsito e o transporte público da cidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah tá... quer dizer que pode roubar a vontade, mas não pode interromper a produção!

Anônimo disse...

querem o que?

que nao se investigue a roubalheira para manterem o emprego?

é isso?

nao duvido...

Anônimo disse...

Sertão do Pajeú - PE. - Que afunde o país, com todos os brasileiros juntos, mas temos que tirar a mandatária do poder.

Anônimo disse...

O representante do sindicato falou em "manter os empregos e uma Petrobrás 100% estatal", mas sobre parar e punir a corrupção na Petrobrás, nada. Ô pelegada!

Anônimo disse...

As empresas que estão neste estaleiro Rio Grande (Ecovix..Engevix) roubaram milhões de dólares e ainda querem que elas continuem roubando descaradamente?
Debochando do povo brasileiro, tipo estamos roubando e fiquem quietos, é isso?
A empresa que está construindo outro estaleiro em São José do Norte (EBR join venture com a Toyo e a Setal Óleo e Gás) também está no rolo todo, então parem já com a obra, parem é de roubar o povo brasileiro, elas estão lá é por puro interesse nos esquemas de propinas, apenas isso, estão se lixando para os trabalhadores.

Anônimo disse...

Porque esses parasitas do sindicato não vão fazer protesto na frente da sede do PT, o partido responsável por toda essa roubalheira que está causando a demissão de empregados?! Resposta: Porque esses malandros também são petralhas, e levam junto um bando de babacas adestrados!

fred oliveira disse...

Os sindicalistas deveriam era estar protestando junto ao seu partido, o pt, pelo fato dele estar causando tanta demissao. Sim, ele, o pt, e' o grande responsavel por todas as demissoes. Se nao hovesse tantas falcatruas, tanto roubo na estatal, nao haveria essa crise. E para piorar, o governo Dilma ainda nos levou `a recessao, achatando a economia e, consequentemente, estimulando demissao. Tudo culpa do pt.

Anônimo disse...

Esse pelegos tem de se ferrar mesmo. Não são esbirros do petismo? Não fizeram campanha para a quadrilha? Agora que se danem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/