Dilma vai ao Hospital Sírio-Libanês para saber se câncer linfático não reapareceu

A presidente desembarcou na capital paulista por volta das 9h desta qinta-feira, onde foi submetida a  exames no Hospital Sírio-Libanês, tudo relacionado com o câncer que a acometeu ainda no governo Lula.  Não há informações sobre o horário de retorno a Brasília e nem se Dilma foi internada. Em 2010, Dilma fez tratamento no mesmo hospital para combater um câncer no sistema linfático e desde então passa por exames de rotina. Lula também foi atacado por câncer, resultou tratado e também vai a exames de rotina no Sírio-Libanês. Há poucos dias, circulou a informação de que a doença reapareceu e que o ex-presidente se trata com remédio americano ainda em teste. Lula negou tudo e disse que processará o jornalista que veiculou a informação - e que a confirmou. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Taí!!! Se "reapareceu", tchau impeachment!!! Último recurso! Estratégia supimpa!!!

Anônimo disse...


Boa oportunidade da Dilma renunciar.
Diz que o câncer retornou e pede prá sair.


Anônimo disse...

Mas que hora mais propícia!

Anônimo disse...

Vaca com crise de tosse ter tratamento em hospital veterinário.

Anônimo disse...

Nao é no SUS ?

Anônimo disse...

Ué, mas por qual motivo vai nos COXINHAS, já que os CUBANOS SAO MAIS HUMANOS? PresidentA nao precisa de humanização não, o dinheiro substitui isso?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Não é em Cuba que é referência em medicina?

Anônimo disse...

É quase certo que esta vaca e seus petralhas criaram o tal de câncer ( vagabundo ) apenas para sensibilizar os burros que se compadeceram e acabaram votando nela.

Anônimo disse...

A Dilma vai dar uma de coitadinha agora que a coisa está ficando feia pro seu lado!
VAI PRA CUBA QUE TE PARIU!

Anônimo disse...

SR .Polibio Braga, PODE PARAR ! EU ODEIO o Lula e a Dilma .Na minha opiniao não passam de uns deleguintes-opurtunistas . Mas satismos com a vida e saude de cada um nao e' humano .Esso pode passar com qualquer um .Ate porque a única coisa verdadeira certa e' que todos nos vamos um dia morrer .
O que temos e' que derrotar los e' na esfera politica , mesmo que seja necessario um impeachment .

Emmanuel disse...

Como disse o comentarista: a doença pode acontecer com qualquer um.
É verdade! Curioso é que dá à beira do impeachment ...
É claro que ela vai renunciar para se tratar. Só que perderá o foro privilegiado, e lhe sobrará o SUS para o tratamento. Com direito a auxílio carcerário.

Anônimo disse...

Gostaria que tivessem maturidade e nao desejassem para os outros o que nao desejam para si. Parem de fazer piadinhas sadicas sobre o cancer . Gostariam que fizessem com voces caso tiverem ?

Ate porque Deus castiga

Anônimo disse...

Maturidade p essa vaca q rouba milhões de pobres ?... Pq VC q ta tão comovido não vai lá lamber o cu dela seu troxa ... Não tem oq fazer infia o dedo no cú e chera .

Unknown disse...

DA UM RACUMIM PRA ESTA VACA QUE CONSEGUIU FUDER COM NS TRABALHADORES BRASILEIROS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/