O mensaleiro petista Pizzolato entregou-se em Roma. Ele será extraditado ao Brasil para cumprir 12 anos na cadeia da Papuda, junto com outros ladrões do PT.

Segundo o jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, Pizzolato se entregou à polícia nesta manhã. A extradição dele para o Brasil, contudo, ainda não está selada. Agora, cabe o Ministério da Justiça italiano a palavra final sobre o caso – a decisão sai, portanto, da esfera judicial e passa para a política.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem interesse na repatriação do condenado é o MPF e não o Governo que, com certeza, pode temer que a pena de 12 anos, possa contribuir para que ele abra o bico e acabe dedurando o Ali Babá.

Anônimo disse...

Vamos aproveitar a deixa e fazer uma grande campanha pelas redes sociais para que o Brasil devolva a Itália o terrorista, assassino e ladrão condenado, Cesare Battisti.

Anônimo disse...

12 anos Polibio? Conta outra, Zé Dirceu já está ai todo pimpão, passeando por Brasília, visitanto Palacio Alvorada e tal. O larapio do Pizolatto viu que a coisa aqui é mais tranquilha que na Europa....Impeachment Dilma, JÁ!

Anônimo disse...

Esta é uma boa piada.
Não fica nem 90 dias na jaula.
o teori vai soltar o larápio muito rápido.

Anônimo disse...

Vai cumprir 12 anos de cadeia! Boa piada, Polibio... excelente!

Anônimo disse...

A Dilma disse que para ganhar as eleições ela faria o DIABO.
Fazer o DIABO inclui colocar como ministros do STF o Zawaski e outros, para os quais o Governo
Federal pode fazer qualquer coisa
que NUNCA SERÁ PENALIZADO?

fred oliveira disse...

Mais um petista preso. Mais um membro da seita trancafiado. Tudo bem que ja' estao em prisao domiciliar mas o ato foi cumprido. Temos que ver a simbologia disso. O fim se apresenta dessa forma. Hoje, o pt nao tem mais quadro competitivo para concorrer a cargos mais elevados, com exceçao de Lula ate' certo ponto. Levemos em consideraçao que a situaçao dele nao e' tao boa assim, alem de permanecer sujeito `as trovoadas da lava jato e outras tramoias do caminho. Nao sei se daqui a quatro anos ele ainda tera' condiçoes de se candidatar. Muita agua vai rolar debaixo da ponte. O PT fede e se acaba, podem acreditar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/