Bibi contrata Hirata e de olho no dólar mais alto quer dobrar exportações dos seus calçados em apenas dois anos.

O editor buscou informações esta tarde junto a Bibi Calçados, Parobé, RS, para saber de que modo o dólar mais alto será aproveitado  para exportar mais. Ontem mesmo, a empresa reuniu 220 fornecedores para alinhar todo mundo com a nova estratégia de vendas ao exterior, porque serão realizados esforços extraordinários para aprofundar a presença dos calçados nos 65 Países onde a produção já é colocada. A meta para este ano é ampliar de 500 mil para 800 mil o núnmjero de pares vendidos, chegando no ano que vem a um milhão. A Bibi Calçados contratou a consultora Angela Hirata para ajudar, inclusive na retomada do projeto de ampliar significativamente as exportações para os Estados Unidos. Hirata notabilizou-se no setor, depois que colocou com sucesso as sandaláias havaianas no mercado internacional. 

Um comentário:

Anônimo disse...

estão corretos, a retomada do crescimento na indústria vira do mercado externo, principalmente o americano, o dinheiro que sobrara como valor da gasolina menor ira para o consumo e a bibi ira surfar esta onda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/