Tomado de pavor, valete jornalístico de Lula e do PT mostra assombro diante da conquista de poder pelo PMDB

Tomado de pavor, o jornalista Ricardo Kotscho (o barbudo da foto) valete jornalístico de Lula e do PT, ex-secretário de Imprensa do Planalto, está alrmado com a conquista de poder pelo PMDB, que segundo ele era prevista. Eis o que ele escreve hoje  seu blog; "Só não podia imaginar que se desse de forma tão rápida e avassaladora, sem que Dilma, o seu governo e o PT esboçassem até agora qualquer forma de resistência", comenta Ricardo Kotscho, que vê Cunha impondo ao governo "uma derrota atrás da outra" desde a sua posse como presidente da Câmara, há menos de duas semanas.
CLIQUE AQUI para ler tudo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem está impondo derrotas ao desgoverno do pt é o próprio pt que nunca fez uma administração equilibrada.Sempre gastando mais que arrecadava e investindo muito dinheiro do BNDES em lugares que não davam retorno financeiro,só político e mesmo assim temos dúvidas se ganhou politicamente.Sem contar o aparelhamento do Estado gerando muita gastança e pouca competência para apresentar resultados satisfatórios.Isso é mais óbvio que dizer que água é liquido.

Anônimo disse...

Polibio, se o PMDB quiser, junto com a oposição, acaba com esse partido petralha ladrão!
Agora a nova relativização da grande mídia chapa branca para nivelar todos os outros ao PT é afirmação de que a corrupção está no DNA do brasileiro!!!! Só se no DNA da mãe e do pai do fdpta que disse tal absurdo! Acredito que a corrupção esteja sim no DNA de cada petralha, em cada canto deste país!

Anônimo disse...

Exatamente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/