Artigo, Ferreira Gullar, Folha - Ah, se não fosse a realidade!

Não me lembro de nenhum presidente que, após ser eleito, desapareça da vista da nação, como fez Dilma
Não me lembro de nenhum presidente da República que, após ser eleito e empossado, desapareça da vista da nação, como fez Dilma Rousseff. Em geral, o que ocorre é o contrário: já que, eleito ou reeleito, o presidente conta com a acolhida da maioria da opinião pública, que lhe deu a vitória nas urnas.
Mas a Dilma sumiu. Ela, que esteve em 2014 no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, onde garantiu que a economia brasileira ia às mil maravilhas, desta vez não foi lá: mandou o seu ministro da Fazenda, Joaquim Levy, nomeado por ela para corrigir os erros que ela e Mantega cometeram.
Claro que ela não poderia voltar a Davos para desdizer tudo o que dissera antes. Esse papel coube ao ministro Levy que é, aliás, o único de seus ministros que se atreve a chamá-la de presidente e não de presidenta. Não se sabe até quando.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma é imatura e controladora. Ella gosta de "capachos".

O Levy esta com os dias contados ou a Dillma sai antes.

JulioK

Anônimo disse...

Até este exPTISTA agora vem chorar o leite derramado!

Ouvir, ver e ler o que sai da Dilma é perda de tempo, não presta. E este Sr. mantém o falatório pra que? Brizola dizia: "falem bem ou mal mas falem de mim"

Quero que falem bastante dos membros da oposição e como estão batendo nos PTRALHAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/