American Airlines falha de novo em Porto Alegre. Sucatão da companhia não conseguiu decolar para os EUA.

Um voo da American Airlines que partiria à 1h20min desta quinta-feira foi cancelado no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O motivo do cancelamento não foi explicado, e os passageiros estavam revoltados, aguardando o embarque em um novo avião. Às 5h, o grupo permanecia sem saber se e quando partiria em direção aos Estados Unidos. Uma parte dos passageiros embarcou em voos de outras companhias, mas a maioria foi hospedada em hotéis e viajará amanhã no mesmo avião avariado.

A American Airlines usa aquilo que o prefeito de Porto Alegre chama de sucatões para atender o RS. 

10 comentários:

Anônimo disse...

É claro que queriamos um avião "melhor", mas deveriamos nos perguntar se essa companhia não disponibiliza aeronaves congruentes com o povo que ela serve...

Anônimo disse...

Para aeronaves melhores como o 777 a pista de POA é pequena demais. E agora ?

Anônimo disse...

Infelizmente a American Airlines só dispoe desses aviões para todos od mercados.... inclusive esse 767 fabricado em 1988 faz rotas para toda a europa.
Melhoras somente em dois anos quando chegar a frota nova...

Anônimo disse...

Recomendo a leitura de "Os abutres e a Varig, a história da destruição da maior companhia aérea brasileira de todos os tempos".

Fica ai a dica do porquê é condição de sobrevivência para nosso Estado, nós gaúchos nos unirmos e lutarmos com inteligência naquelas questões que importam para o desenvolvimento do RS, como neste caso: logística eficiente e conexão com o mundo!

Anônimo disse...

Sou usuário e por diversas vezes voei pra Miami. Tenho sorte, pois em nenhuma das vezes tive qualquer problema.
Será que alguem pode pensar porque os aviões que vem pra Poa são velhos e menores do que a expectativa ????????
Qual o tamanho da pista do nosso aeródromo. É suficiente pra botar uma aeronave maior e mais nova ?????
São os questionamentos da infraestrutura de um paisinho de merda sem planejamento nenhum, que em algum tempo tem que estourar a própria realidade.
Continuem achando que nosso país está bem. Continuem votando nessa cafajestada que deveria ser responsável por desenvolver um Brasil.
Assim será melhor pois o precipício moral está bem na frente de todos nós.
Por favor, não desvirtuem a inteligência das outras pessoa, tentando ludibriar com partidos esquerdalhas e petralhas enriquecidos.
Não me venham com a idéia de novo aeroporto, pois isso só serve pra roubar mais em conluio com as empreiteiras e lógico os políticos.

Anônimo disse...

Pista curta...avião sucatão. Vai pro Guarulhos e pega um 777...

Joel

Anônimo disse...

Sucatão ta muito bom para essa patuléia!

Anônimo disse...

Voei em aviões da American muitas vezes, nunca tive problemas, todavia sempre saí de São Paulo ou Rio, pois os aviões são 777 e 777-300ER, mas estes aviões não podem pousar em POA, devida ao problema da pista. A solução é arrumar a pista, mudar de companhia ou ir a SP/RJ; esta é a lei do mercado.

Anônimo disse...

O Boeing 767 e fabricado desde 1982 até os dias atuais. Trata-se de um excelente avião. Quando a American Airlines respondeu as críticas argumentando que possui 58 desses aparelhos em sua frota, voando para diversos destinos inclusive grandes cidades européias, não informou qual era o ano de fabricação dos equipamentos que para la voam. Imaginem, comparar um automóvel GOL ano 1982 com um GOL 2015.
Os 767 que atendem Porto Alegre não possuem telas de cristal líquido nem nas poltronas da classe executiva, só para dar uma idéia sobre o museu voador a serviço dos gaúchos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse assunto me faz rir toda vez que volta aos meios de comunicação. Os aviões têm todos os problemas possíveis, mas sempre saem lotados daqui. Qual é o público? São os sacoleiros de Miami, diferentes dos sacoleiros do Paraguay por que não necessitam trazes bagulhos para matar a fome já que são ricos. O prazer deles reside no fato de que se sentem felizes ao lograr os fiscais da alfândega quando do retorno e obviamente faturam um dinheirinho a mais no final do mês alem de serem reconhecidos pelos demais como ricos. Como diz o Prévidi, não encham o saco e vão chupar um carpim bem sujo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/