Tarso vai para as terras de Mujica e concede dez dias de trégua para Sartori

O ex-governador Tarso Genro promete encostar seu Twitter durante dez dias, o tempo que durará suas férias nas terras do presidente Mujica, Uruguai.

. Será uma pequena trégua que ele concederá ao sucessor, José Sartori, que não costuma ler as diatribes de 142 toques do despeitado e derrotado adversário.



5 anos o melhor do gênero, segundo Veja.
Só cervejas e chopes artesanais, mais cardápio de petiscos.
Locais únicos em Porto Alegre.
Vá esta noite com seus amigos, colegas, conhecidos, namoradas.
Carta de bebidas, cardápio, serviços:
www.biermarkt.com.br

16 comentários:

Anônimo disse...

O despeitado Tarso mal começou o Governo Sartori já começou a fustigá-lo, assim como membros do ex-governo. Estão tentando encobrir os erros e desmandos, mas não vão conseguir, pois Sartori é homem honesto e que não tem projeto de poder, mas projeto para o bem do povo gaúcho.

Anônimo disse...

QUANTO MAIS O TARSO FUSTIGA O SARTORI MAIS A POPULAÇÃO VOLTA-SE CONTRA ELE E CONTRA O PT, POIS VÊ NESSAS ATITUDES O REVANCHISMO E A FALTA DE RESPEITO PARA COM OS QUE VOTARAM NO SARTORI.

Anônimo disse...

vai fuma um?

Oswald disse...

Lembrem do governo da Yeda. O crápula do Atraso Genro começou a fustigar desde o primeiro dia. Tanta sede de poder, para que? Fez um governo de m@#$%¨*! Tivesse feito alguma coisa decente. Incompetente, atrasado, ignorante, inoperante, abusado e ridículo.

Cap Caverna disse...

Esse Tarso Genro é um despota, e foi para o Uruguay fumar maconha junto com o ex guerrilheiro tupamaro!

Anônimo disse...

Vai aproveitar para queimar uma erva também ???

Anônimo disse...

O medíocre governo paroquial já começou, puxando o rs pro tamanho que essa gente da direita retrógrada e rural deixou...esse governo aí é a cara da falsa elite que governa esse estado..falida e estreita.

Anônimo disse...

Os petralhas estão vibrando com a ida do Tarso para a "fazenda" do
comunista Mugica. Será que será autorizado ele trazer mudas enxertadas(produzem antes e mais)
de canabis sativa?Com os nervos a flor da pele MUITOS petralhas aguardam.

Anônimo disse...

Interessante, Políbio, essa atitude do Tarso Genro. Quando o Aécio passou a criticar a Dilma, pós eleição, por promessas no palanque que não serão cumpridas, a petezada gritava que no Brasil não tinha terceiro turno e que Aécio se recolhesse ao lugar da oposição. Ué, mas e aqui em solo gaudério terá terceiro turno? Pelas impertinentes declarações do ex-governador parece que em 2015 vamos votar, de novo, para governador. Não está na hora de Tarso ir ao TRE e se inteirar do resultado das urnas?

Anônimo disse...

Fica ai no Uruguai, baixinho!!
Vê se tira uma fotos de sunga azul em Punta Del Leste!!

Anônimo disse...

Os petralhas guardam a canabis sativa já com os nervos EM FRANGALHOS.

Anônimo disse...

Como diz um ditado gaudério, o Tarso está pedindo para levar corda. Está procurando e quem procura acha.

o vingador disse...

. Será uma pequena trégua que ele concederá ao sucessor, José Sartori, que não costuma ler as diatribes de 142 toques do despeitado e derrotado adversário.
ESTA POSTADO NO BLOG DO EDITOR SERA QUE OS BLOGUEIROS SUJOS NÃO TEM DIREITO DE TAMBÉM PEDIR AO BLOGUEIRO E OS SEUS DISCÍPULOS UMA TRÉGUA PARA COM A PETROBRAS OS MINISTROS E TUDO RELACIONADO COM O GOVERNO FEDERAL. LA VEM PEDRADAS.

Anônimo disse...

Todos os que vão para o Uruguai neste verão querem visitar o Mujica e fumar "unzinho"? Será que as praias, os cassinos e os free shops da fronteira estão cheios de bolivarianos? Essa paranóia já enchendo. Punta e imediações estão muito mais para DEM que prá PT...

Anônimo disse...

Foi lá combinar a doação da fazenda do Mugica para a companheirada dos MOVIMENTOS SOCIAIS, que de bixo e planta não entendem bosta nenhuma. Vai doar mesmo ou o Mugica é MÃO DE PADRE
como os petralhas daqui,que só rezam aquela parte da oração que diz:venha a nós o vosso reino...?

Anônimo disse...

O Sartori está dando pinta de ser um roda presa tipo Ieda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/