Duplas de skatistas aterrorizam bairro Petrópolis, Porto Alegre

Nas redes sociais, já existem ofertas de aparelhos de contenção da bandidagem em Porto Alegre.



Duplas de skatistas aterrorizam esta manhã os moradores do bairro Petrópolis, Porto Alegre. Eles usam os skates para quebrar os parabrisas das lotações e depois roubam os passageiros.

. O incidente mais recente ocorreu as 8h30min na rua Eça de Queiroz.

. A Brigada foi acionada pelo 190, mas até meia hora depois não apareceu na área.

17 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hahaha... Essa polícia de quarteirão é hoje um estado dentro do próprio Estado. Lembram da queima de pneus perto de fazendas do Estado que eles “administram” e feita para aterrorizar o Tarso? Depois foram as ameaças com bombas. Quando a pressão cobrando deles a prestação de serviços é grande demais surgem malas com supostas bombas. Essa instituição está podre e precisa ser extinta, criando-se uma polícia de verdade, ou seja, uma GUARDA CIVIL. Não esqueçam aquela quadrilha deles que roubava telhas dentro do Palácio Piratini quando a paulistana era governadora. O chefe da quadrilha, um coroné, preso pelo Delegado de Polícia titular à época em Alvorada foi aposentado em uma semana e nunca mais se ouviu nada sobre o fato nos grandes veículos de comunicação. E quando do assassinato do médico Becker em que a cúpula da Polícia disse à imprensa que dois deles eram investigados e a mesma Governadora trocou toda a cúpula da Polícia dando outro rumo à investigação. Lembram? Não contem mais com eles.

Anônimo disse...

Quem sabe algum policial assessor do Sr. Michels possa auxiliar e conhecer os skatistas.

Anônimo disse...

Segurança, a vaga que foi para o brejo! A corrupção tomou conta e até a PM se perdeu.

Anônimo disse...

Outra heranca maldita do Tarso:a anarquia.
Praias pequenas onde a brigada mantinha a ordem e controlava a chinelagem do som alto,foram tomadas por maltas de arruaceiros que dirigem bebados pela praia,levam carros de som e somos obrigados a conviver com essa bagaceirada que não respeita nada.E o cidadão que paga um imposto muito mais caro que na cidade não tem mais direito ao sossego porque o policiamento é ineficiente.

Anônimo disse...

Policia??? Tem isso ainda no RS????
Quase qualquer um que tentou usar o 190 sabe o que eu digo.

Anônimo disse...

já que a policia não aparece, o negocio é meter bala neles.

Anônimo disse...

nao tem mais homem nessepaiz?

dois sujeitos com skates nas mãos conseguem aterrorizar um bairro inteiro?

esse é o resultado da politica de colocar cada vez mais medo no cidadão desencorajando-o a reagir quando se vê ameaçado...

todos viram elefantes com medo de camundongos...

Anônimo disse...

Perguntar nao ofende:Se o cidadao comum pudesse andar armado eles teriam essa ousadia?Vc ve isso ocorrer nos EUA?Por que um jovem no Servico Militar pode manusear um Fuzil ou um Tanque e como adulto nao pode ter sua arma para defender seu patrmonio, sua vida ou de sua familia? BRASIL Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Nossa situação de polícia e do judiciário atual lembra muito aquela do filme Mad Max!

Anônimo disse...

Estava em Torres, quando me deparo com 04 haitianos vendendo relogios falsificados na maior tranquilidade, estão sempre no inicio da praia grande perto dos bares.

Anônimo disse...

anonimo das 15:hs ainda bem que estão vendendo relógio, daqui a pouco estarão roubando é descobrirem que não dá nada.

Anônimo disse...

O objetivo dos petralhas e comunistas SEMPRE foi desarmar os cidadãos de bem, sob o falso argumento (MENTIROSO) de direitos humanos, para que os cidadãos não possam reagir em caso de revolução
interna contra o comunismo.

Anônimo disse...

O objetivo dos petralhas e comunistas SEMPRE foi desarmar os cidadãos de bem, sob o falso argumento (MENTIROSO) de direitos humanos, para que os cidadãos não possam reagir em caso de revolução
interna contra o comunismo.

Cap Caverna disse...

Esses tal de skatistas metem medo em cagado! Estou respondendo um processo a dois meses, quando um debilóide desses quando ia cair no chão empurrou aquela merda de madeira com rodinhas e a mesma saltou e quebrou o vidro lateral de meu carro. Peguei a porcaria dele e outros dois vieram com atitudes agressivas achando que eu deveria entregar o tal skate e que o meu prejuizo ficaria por minha conta e que eles "di menor". Prendi o skate na cabeça dele e acertou no ombro esquerdo que quebrou na mesma hora. O resto da confusão já e imáginavel e agora os advogados da minha empresa que resolvam. Quando eu não puder com eles na mão, passo bala e vamos pra policia de novo.Vagabundo só respeita o cacete no lombo deles, o resto é otarice!

Anônimo disse...

Para curar esses skatistas só mesmo a boa e velha surra de chicote de rabo de tatu!

Gustavo disse...

não existe estanho em poa??

Anônimo disse...

O pessoal está sendo injusto com o atraso genro. Essa bagunça na bm começou o guasca bigodudo.
Roberto1776

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/