Deputados da oposição enfrentam Polícia do Senado para impedir evacuação das galerias. TV Senado censura áudio e imagem.

Continuam paralisadas as atividades do Congresso, já que a Polícia do Senado não conseguiu retirar o público que está nas galerias.

. A evacuação pela força foi ordenada pelo senador Renan Calheiros, a pedido do PT e PCdoB, que não querem populares nas galerias.

. Deputados da oposição, inclusive o gaúcho Marchezan Júnior, subiram às galerias e impedem pela força a retirada dos convidados.

. A TV Senado saiu do ar e censura todas as cenas, mas a TV Câmara, canal 165 da Net, transmite tudo ao vivo.

. A sessão está suspensa.

. O tumulto deve-se à insistência da base governista de votar proposta do governo para aprovar mudanças na LRF e com isto permitir que Dilma Roussef encontre justificativa legal para o rombo que produziu este ano nas contas públicas. Se isto não ocorrer, ela responderá por crime de improbidade administrativa, podendo ser cassada.

5 comentários:

Anônimo disse...

a Venezuela chegou...

boa sorte pra vocês...

Anônimo disse...

Foi por isso que votei no Marchezan.
Homem decente e brigador.
Valeu! Marchezan.
Valeu! meu bravo.

Anônimo disse...

Deram choques nas pessoas (poucas) que conseguiram entrar nas galerias.
Retiveram as senhas nas mãos dos partidos pro-pt.
dona jandira feghali mostrou que não passa de uma ditadora latino-americana e dona maria do rosario exultante com a expulsão determinada do povo parecia uma macaca raivosa.
Cenas lamentáveis. Imagina se tivessem feito isso contra manifestantes do pcdob e do pt!

Anônimo disse...

Fica dificil de entender como que mais de 50.000.000 de brasileiros votaram na continuidade deste governo.

Anônimo disse...

Por estas e outras que votei nulo - não voto em comunistas, sejam, estes, comunistas do PT, sejam comunistas do PSDB et caterva. Além disso, não tenho vocação para protagonizar papel de palhaço nesse circo, puteiro e hospício a céu aberto chamado Brasil. Agora, se há eleitores que gostam de ver os números circenses dos palhaços petistas e tucanos no picadeiro do Circo Brasil, dizer mais o quê? Continuem votando nos mesmos, meu povo! Continuem votando nos políticos do PT e do PSDB et caterva!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/