Senado só examinará audiência pública sobre Escândalo do Pronaf na semana que vem

CLIQUE AQUI para saber por que o Escândalo do Pronaf
é um crime contra as humanidade.

A senadora Ana Amélia, que foi ontem a Montevidéu, disse ao editor que foi avisada de que a Comissão de Agricultura do Senado não votará esta semana seu pedido de audiência pública para apurar desvios de dinheiro do Pronaf no Vale do Rio Pardo, segundo investigações que estão sendo feitas pelo MPF e PF no âmbito da Operação Colono.

. Ela acha que a votação poderá sair na semana que vem.

. A idéia é reunir Senado e Câmara, porque os deputados também querem investigar o caso, realizando audiência pública conjunta em Santa Cruz do Sul. 

. Nesta quinta, Ana Amélia conversará com o presidente da Comissão para acertar os ponteiros.

. Nas investigações preliminares, a PF apurou que 6.300 podem ter sido lesados apenas no RS, envolvendo um escândalo de R$ 50 milhões. Um dos nomes que apareceram nos grampos foi do deputado Elvino Bohn Gass, PT, mas outros líderes petistas da região estão implicados no caso.

Um comentário:

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
A jogada para deixar isso tudo para depois das eleições deu certo. O Congresso já está saindo pela tangente... começaram a fazer a pizza e o assunto vai morrer...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/