RBS demite Kenny Braga e coloca na geladeira Paulo Santana

A goleada do Grêmio sobre o Internacional, por 4 a 1, nesse domingo, parece ter esquentado os ânimos em toda Porto Alegre, inclusive entre profissionais da crônica gaúcha. Nesta segunda-feira, o comentarista Kenny Braga, da Rádio Gaúcha, foi demitido da RBS após bate boca com Paulo Sant'Ana, que foi afastado da Gaúcha por tempo indeterminado.

. Na discussão durante o programa “Sala de Redação”, em um momento de exaltação, Kenny levantou a voz, e Sant'anna devolveu: “Vai gritar com tua mãe!” Irritado, Kenny esbraejou: “A tua mãe, filho a p...!”

. A RBS foi rápida e anunciou hoje mesmo que o ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho, irá substituir Kenny no "Sala de Redação".

18 comentários:

Anônimo disse...

Ha tempos que nao consigo mais ouvir por muitos minutos o programa Sala de Redação. A forma absurda como o grupo de participantes debate e se relaciona beira a loucura. Grosserias, palavras de baixo calão......e depois reclamam das torcidas nos estádios......Somente o nosso povo imbecilizado parar gostas do programa.

Anônimo disse...

é lamentável um homem próximo ao final da vida ainda carregue um destempero a ponto de colocar sua integridade física em jogo, só Deus sabe a herança de desafetos que ficaram no passado, espero que o Kenny tire proveito desta atitude estupida e reflita.

Anônimo disse...

Este é o jornalismo gaúcho, onde
dois velhos abostados que não tem o mais que fazer ficam trocando
insultos publicamente, também é o único prato que a imprensa serve
e é aceito por idiotizados ouvintes. Aos dois velhotes falta
ouvir um "peçam para cagar e saiam", já que definir filhos de
quem os dois acertaram no alvo.

Anônimo disse...

Sujeito asqueroso, prepotente, pedante, nunca gostei dele. Já PS parou no tempo, está doente, deve dar as graças vez que outra.

Anônimo disse...

O Kenny errou, mas a questão é que sempre foi humilhado, motivo de chacota e sempre causada por este verme que chamam de Cacalo. Se esta emissora tivesse respeito pelo ouvinte certamente não permitiria que este mau caráter continuasse no programa.

Anônimo disse...

tudo isso por causa da mãe?

parece briga de criança, daquelas que o cara manda cuspir na linha para iniciar a porradaria...

Anônimo disse...

Acho "povo imbecililizado" uma afirmação um pouco forte! Eu escuto o programa quando posso já esperando discussões escrachadas, divertidas ou mesmo besteiras! Não sintonizo imaginando um seríssimo programa de jornalismo; Tenho outras opções sérias.
Acho que a temática do programa é essa e fazem bem e como não sou dono da verdade não julgo; Aliás, por isso o rádio tem um botão para sintonizar ou desligar.

Anônimo disse...

QUE MONSTRA FALTA DE RESPEITO DESTE PROGRAMA.
TEM QUE FECHAR ESTE PROGRAMA PORQUE É UMA MONSTRA AGRESSIVIDADE E, UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO DE QUASE TODOS OS APRESENTADORES.
A BRASILEIRA DE IMPRENSA TEM QUE CENSURAR A BAIXARIA TOTAL DESTE PROGRAMA.

Anônimo disse...

A Rádio Gaúcha faz parte da RBS que integra o eixo do mal. Caixa preta do microfone alugado.
Plim, plim, Kenny Cão-Raivoso Braga!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário das 13:43 o Cacalo é inssuportavel,prepotente,arrogante.
O Kenny a muito tempo tem servido de courinho desse abostado.
E o Santana se acha.Um poco de vaidade e só.

Anônimo disse...

Eu assisto o programa, mas qdo ligo o rádio na gaúcha as 13,00 hs já sei que o maldito do Cacalo, vai tomar a palavra e não larga mais.
- O Inter ganhou 9 grenais seguidos, sendo o último foi de 5x0, pq o gol do grêmio foi gol contra. Depois de 9 grenais, eles ganham um e ficam brigando no Sala.

Anônimo disse...

Fanáticos a serviço dos donos de clubes de futebol! Que comédia, rs!

Nunca perdi meu tempo ouvindo ou vendo discussões, entrevistas ou debates envolvendo futebol, entre outros esportes cuja única finalidade é distrair e estupidificar as massas.

Anônimo disse...

Sala de Redacao jah foi bom um dia...Surgiu nas maos de Candido Norberto e nao falava soh de futebol...hj eh muito ruim...moro gora daqui e experimentem ouvir 4 Em Campo da CBN a diferenca eh enorme, comentaristas que conhecem tatica que acompanham as novidades do futebol mundial e acima de tudo com opiniao critica, falam dos presidentes de clubes, federacoes, TV, etc

Anônimo disse...

Gostava muito da participação do Keny no programa. Uma pessoa boa, de "pavio curto" que na maioria das vezes caia nas armadilhas maquiavélicas e debochadas do Cacalo, e que infelizmente perdeu a cabeça para o "pavão" Paulo Santana, em seu inatingível pedestal e arrogância, o qual talvez por piedade, não seja merecidamente demitido pela RBS.

Anônimo disse...

O que faz a cor vermelha nas cabeças das pessoas, basta ler os termos acima!

Destes torcedores tenho certeza que a maioria vota nos comunistas!



Anônimo disse...

Como anônimo, também:












Também como anônimo:
Apesar de colorado, sempre considerei o Keny um péssimo comentarista, além de prepotente, dono da verdade e pior, se expressa agredindo a nossa língua pátria. Mas o Cacalo e PS deveriam também ter sido demitidos face os adjetivos acima colocados.








Anônimo disse...

Lamentável! Dois pesos e duas medidas: Kenny foi demitido "por ter usado uma expressão de baixo calão" (FDP)conforme a ZH de ontem, 11/11/2014, pág. 41. No entanto, a mesma ZH escreve - com TODAS as letras e na mesma página 41: "Kenny rebateu:'A tua mãe, fdp". A RBS finaliza a nota lamentando o episódio e pedindo "desculpas ao público, aos anunciantes e a seu profissionais". Deveria, isto sim,reconhecer sua errada atitude e pedir desculpas pela sua decisão TENDENCIOSA e IMPARCIAL: entre o forte e o fraco, execute-se este. Injustiça!
MC

Míron disse...

O pior mesmo é a religião em que se transformou por estas bandas o futebol, de tal modo que a Gaúcha cunhou a frase infeliz, de que são "fanáticos por futebol", quando em realidade deveria ser apenas um lazer e nunc o Ópio do povo deste lado do mundo. Fizeram ou reduziram tudo a uma grenalização de todos os setores de nossas vidas...quero que se ferrem todos eles e elas com esta seita maldita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/