Ministério pede demissão coletiva com Dilma fora do País

Atendendo instruções da Casa Civil, todo o ministério da presidente Dilma Roussef passou a entregar cartas em que colocam seus cargos à disposição do Planalto.

. O ato estava previsto para o dia 18.

. O que se diz é que o Planalto resolveu precipitar tudo em função da demissão inesperada da ministra da Cultura, Marta Suplicy, que divulgou carta com fortes críticas a Dilma.

. Há controvérsia sobre as razões.

. Dilma soube de tudo em Doha, onde chegou esta tarde (16h, horário de Brasília).

. O editor conversou com deputados federais para entender o que realmente ocorre, porque jamais, antes, na história deste País, ministério algum demitiu-se com o presidente fora do País. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O que acontece quando o navio começa a afundar? A água passa por todas as frestas e penetra nos cantos, e todos os viventes (....)começam a pular fora, alguns se agarram nas cordas para chegar ao porto e entrarem em outro navio mais seguro.

Anônimo disse...

Um dos motivos: 3bi de falcatruas na Petrobrás, até agora!!!

Anônimo disse...

O Brasil está quebradaço e estão pulando fora do barco antes que afunde. É sr lula,a rapadura é doce mas não é mole não meu garoto.Vc pegou uma herança bendita,com o bolo grande saindo do forno e agora que vcs acabaram com o bolo só restou migalhas para o povão.

Nélio disse...

Editor, se é a presidente quem nomeia ministros, porquê ela dependeria de um ato de vontade deles para demiti-los? Não seria uma baita hipocrisia dizer que "o ministro fulano colocou seu cargo à disposição da presidente" se o cargo SEMPRE ESTEVE À DISPOSIÇÃO da presidente?

Anônimo disse...

Será que já descobriram toda a falcatrua que foi feita nas eleições, e não querem compactuar com a fraude???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/