Petistas atacam médicos em Canoas

O ocorrido da foto foi no posto Vila União, Canoas,  no dia seguinte ao das eleições do segundo turno.

. Um dos médicos atacados por petistas enfurecidos  teve luxação do pulso.

. Canoas é o município mais importante da região metropolitana, extraída Porto Alegre. E é comandada pelo prefeito Jairo Jorge, PT, presumível candidato a governadopr em 2018.

. Os incidentes começaram quando alguém  escreveu no quadro de avisos os dizeres ao lado e o pessoal começou a se revoltar.

. Os dois seguranças não fizeram nada.

12 comentários:

Anônimo disse...


Ainda não viram nada !

A síndica reeleita do Brasil, prometeu o MAIS ESPECIALIDADES !!!
Aí sim que a cobra vai fumar, pois não consegue nem dar atendimento de saúde básica para a população que busca o SUS.
Isso vai virar uma anarquia....

Anônimo disse...

O meu, o seu dinheiro suado indo para Cuba e o nosso povo sem educação, segurança e saúde. Eles fazem o que querem com o Brasil, não respeitam nossa legislação, não submetem ao congresso nacional. Somos governados pelo Foro de São Paulo ( Fidel Castro). É o dinheiro do povo brasileiro, sustentando os "amigos" bolivarianos a fundo perdido. Vamos lutar contra isto cidadãos brasileiros !!!
A soberania Nacional está se esvaindo.

https://www.facebook.com/video.php?v=827077680657452&fref=nf

Anônimo disse...

Petistas querem que o povo ignorante acredite em coisas do tipo: A culpa da inflação é do dono do supermercado!!!!! A culpa da péssima prestação de saude publica é do médico!!!!!
Já ia esquecendo que a culpa das más notícias é da imprensa!!!!

Anônimo disse...

ué, os mandatos agora sao de 5 anos?

mudaram tudo e nao ficamos sabendo de nada?

Anônimo disse...

Os dizeres não são de todo descabido

Anônimo disse...

Petralhas vagabundos! O PT deve morrer aqui no Rio Grande do Sul, e para que isso não ocorra só se a mídia canalha e vendida começar a destruir o governo Sartori!

Anônimo disse...

É O PT COMUNISTA BOLIVARIANO BOTANDO A CARA MINHA GENTE.
NÃO ADIANTA CHORAR, FORAM PARA A PRAIA EM VEZ DE VOTAR, AGORA VÃO TOMAR NO C..

Anônimo disse...

Quando um vagal do PT precisar de um médico que se dirija ao Palácio da Alvorada em Brasilia e peça atendimento igual ao concedido para aquela DILMA, ou trabalhe e pague pelo serviço.

Bruno Sampaio disse...

Médico enriquecer! Só se for o chefe do posto, certamente um petista corrupto desviando material, e etc, !

Anônimo disse...

Tá ficando igual a argentina e Venezuela.... se o povão não se mobilizar com passeatas, elles transformam isto aki em uma cuba gigante.

Unknown disse...

Essa turma não respeita nada e ninguém.

Não respeita militares, judiciário, imprensa, mídia, sociedade civil, história, o país e nada.

Só se importam com eles, a máfia e poder.

Mario disse...

É assim que muitos militantes e simpatizantes petistas vêem os médicos..., com inveja e rancor..., por não terem a mínima capacidade de entenderem o enorme empenho e a grande soma de dinheiro que envolve a formação de um profissional desses.. afinal trata-se de cuidar de vidas humanas... e infelizmente eles tem menos compreensão ainda de que é absolutamente justo para qualquer trabalhador que esse alcance o nível de conforto para o qual tanto se esforçou... por último, pessoas assim são no fundo covardes por não terem peito para exigirem melhores condições da saúde dos verdadeiros culpados pelo caos na saúde pública, que são os secretários e o ministro da saúde, prefeitos, governadores e presidente da república. É mais fácil para esses indivíduos descontarem suas insatisfações nos médicos, enfermeiros auxiliares e técnicos de enfermagem, que carregam o elefante branco da saúde pública pelo Brasil a fora...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/